Capítulo 20 parte 3

427 54 102
                                    

Olá,

Como vocês estão?

Hoje o capítulo está INTEIRO hot. Então não teremos marcações.

Respeite o seu limite de leitura.
Boa leitura!

--------------------------------------

(Ainda dentro das lembranças de Helô)


HELOÍSA

Apenas a luz fraca do abajur iluminava o quarto. Deitada no meio daquela confortável cama de casal, levantei o pescoço e olhei de relance a cabeça loira de Hans no meio das minhas pernas. Há poucos minutos ele havia dito com muita clareza o que faria comigo:

– Eu não vou ter pressa para te saborear. Quero fazer isso com calma. – deitado sobre mim, seus olhos não se desviavam dos meus, deixando claro que cumpriria sua palavra. – Também vou tentar algo novo. Depois que você gozar na minha boca, continuarei te chupando. Sei que a região fica sensível e a maioria das mulheres preferem que seus parceiros tirem a boca imediatamente, mas eu não vou fazer isso, então aguente firme. Dizem que o segundo orgasmo é ainda melhor.

E ele estava ali já havia um bom tempo se dedicando a algo que era inédito para nós dois.

O tesão já não cabia mais em mim. No auge da minha euforia, me segurei nos lençóis e remexi o quadril contra seu rosto. Esses eram alguns dos sinais involuntários que meu corpo dava ao perceber que o clímax se aproximava.

Sabendo fazer a leitura precisa do meu comportamento, a língua de Hans escolheu apenas um movimento e uma velocidade para se empenhar em meu clitóris. O homem era tão habilidoso para fazer sexo oral que suas ações beiravam a perfeição. Assim como ficou insuportável resistir ao que estava por vir.

O orgasmo chegou com força avassaladora e foi maravilhoso vivenciá-lo outra vez daquela maneira. A intimidade que tínhamos construído juntos estava à porta, implorando para voltar e prometendo ressurgir com muito mais intensidade. Ri e chorei sem saber como lidar com aquilo. Minha sensibilidade física e emocional estava à flor da pele. 

Vulnerável e sem tempo para recuperar a lucidez, sua língua continuou a me penalizar com aspereza. Senti uma gastura tão aflitiva que, sem querer, comecei a me debater e a puxar seus cabelos. Mas isso não o impediu de parar. Ele estava determinado a colocar em prática o que sabia na teoria.

A maioria das mulheres ficam com os clitóris hipersensíveis depois de gozar no sexo oral. Por isso, quando o prazer acaba, é comum querer romper imediatamente o contato com a língua do parceiro. Eu já tinha ouvido falar que continuando as chupadas, o segundo orgasmo vem muito melhor que o primeiro.

Então, eu só tinha que dar um jeito de aguentar firme. Cheia de curiosidade, eu queria passar por aquela experiência.

Me atentei em mexer o mínimo possível. A todo custo eu evitava me contorcer ou repelir aquele contato inquietante, porém, não consegui parar de puxar os fios loiros. Pensei que morreria naquela cama, meus gemidos eram misturas de agonia e tesão. O formigamento aumentava gradativamente deixando tudo insuportável.

Minha vagina continuava a receber fortes chicotadas de língua. Aquela região do meu corpo estava muito sensível e mesmo assim Hans não amenizava, era quase impiedoso o que ele fazia comigo.

Até que o prazer veio com toda a força que prometia. Meu corpo convulsionou sem controle.

Acho que gritei, mas não tive certeza disso.

Não era possível que tudo se resumisse a apenas algo biológico. Eu não era cética e pragmática como o meu primo. Muito pelo contrário! Eu sempre floreei as coisas dentro da minha cabeça. Em razão dessa característica pessoal, preferi acreditar que a real concretização de orgasmos incríveis se juntava a algo imaterial: o meu amor.

ResetarOnde histórias criam vida. Descubra agora