RESETAR 2

391 39 36
                                    

*O pedacinho da pintura no topo do capítulo pertence ao pintor mexicano Omar Ortiz. Infelizmente não poderei mostrar a imagem completa, porque ela é muito "prafrentex".

Uma dica: é sempre bom se alimentar de outras artes. Dá uma inspiração...

----------------------------

Aí vai um trecho de Resetar 2

-------------------------------


HELOÍSA


Eu não me lembrava nem da metade dos contatos que estavam em meu telefone. Havia muitas chamadas perdidas e um número quase infinito de mensagens. E, Meu Deus! Eu conhecia gente pra caramba! Como será que eu fazia para manter ativa as minhas redes de relacionamentos?

As pessoas perguntavam por tudo! Por mim, por Helena, quando poderiam nos fazer uma visita, quando seria o meu retorno ao trabalho, por que eu estava tão ausente nas redes sociais. Alguns reclamavam do meu silêncio, outros me mandavam vídeos aleatórios (diga-se de passagem, muito engraçados).

Mas, mesmo sem saber como respondê-los, visualizei mensagem por mensagem até me deparar com a única não-identificada. O número parecia internacional e quando abri para ver o conteúdo, estava em inglês.

Li a primeira vez e, desacreditada, li a segunda vez.

"Sei que não deveríamos nos comunicar por aqui. Mas você não responde os meus e-mails. Por favor, não desista. Estamos quase pegando aquele desgraçado.

F. F."

F. F.? Quem era F.F?

Do que eu não poderia desistir?

Será que recebi essa mensagem por engano? Ou aquilo era uma brincadeira de mau gosto?

---------------------------------



Então pessoal,

Não vou fazer texto de agradecimento porque não é o final. Ainda tem muita água para rolar, pontas soltas para fechar, memórias para recuperar e muitos atos libidinosos... ah, deixa pra lá! rsrsrs

Daqui duas semanas (ou menos) Resetar estará de volta.

Até logo,

Naty

💙

ResetarOnde histórias criam vida. Descubra agora