ATENÇÃO

381 70 8
                                    

Olá pessoal,

Vou contar para vocês a minha chateação. Eu sempre gosto de colocar desenhos e fotos no topo de todos os capítulos. É uma forma de deixar tudo mais bonito e faço isso com muito carinho.

Pois bem, essa semana um desenho (de minha autoria) foi considerado inapropriado pelo wattpad. Ele estava no capítulo 14 parte 3. O conteúdo era sensual sim, mas não era pornográfico. O livro Resetar está dentro dos padrões de exigência do wattpad, tem a marcação de conteúdo adulto, na sinopse eu aviso em CAPS LOCK que o livro é erótico e nos capítulos calientes faço questão de marcar as cenas para avisar os leitores. Enfim...

Mesmo com esse meu jeito excessivamente melindroso, alguém me denunciou. Mas a pergunta que não quer calar é: Como alguém, que provavelmente não acompanha o meu trabalho, tem coragem de me denunciar?

Eu não perco tempo infernizando os outros. Mas parece tem gente com tempo de sobra. Só pode ser isso! Será que o dia dessa pessoa infeliz tem mais horas que o meu dia?

Confesso que fiquei chateada com o wattpad por não me comunicar antes de tirar o meu desenho. A rede social de escritores e leitores não pode ser tão inocente a ponto de acreditar em qualquer denuncia. O meu trabalho aqui é sério. O tema de Resetar é denso, aborda muitas questões (transtornos mentais, família, religião, sociedade contemporânea, sexo, etc). Estudei muito para escrever a história.

Já estou resolvendo essa situação desagradável com Wattpad. Mas sou uma pessoa que gosta de fazer as coisas do jeito certo, então estou passando por toda a burocracia para poder ter o meu lindo desenho de volta. Quando o liberarem, ele será repostado e colocado em VÁRIOS capítulos, porque sou dessas... kkkkkk

Aqui em São Paulo há uma porção de cartazes espalhados pelo centro com esse dizer:

TRABALHE DURO E SEJA LEGAL COM AS PESSOAS

Att,

Naty

------------------------------------

ResetarOnde histórias criam vida. Descubra agora