1- Como as coisas deram errado

41.9K 2K 2.4K
                                    

ISSO MESMO, EU VOU POSTAR ESSA FANFIC MARAVILHOSA AQUI NO WATTPAD. A autora da história não me respondeu, mas ela não responde ninguém a muito tempo, acho q ela abandonou o perfil.

Todo capítulo eu vou colocar um meme na multimídia ok? Ou talvez um wallpaper, vcs decidem qual preferem

Enfim... Boa história, lembrem-se de votarem e deixarem comentários,

Beijinhos💜

————————————————–

Capitulo I – Como as coisas deram errado?

11 de julho de 1991.

Escritório de Alvo Dumbledore.

Alvo Dumbledore sempre foi considerado um mago diferente por todos a sua volta, ele era considerado o lutador da luz mais poderoso de todos, ele era carismático e sempre estava disposto a ouvir os problemas de todos e tentar ajudar no que era preciso, como na guerra a dez anos atrás.

Muitos desejavam que ele tivesse assumido o ministério, pois com tamanho poder que ele esgrimia, ninguém seria capaz de o desafiar, mas o velho diretor jamais quis entrar no mundo político, ele preferia mostrar os caminhos da luz para seus alunos na escola.

Hoje era o começo de mais um ano na escola, embora começasse no dia primeiro de setembro, aquele dia marcava uma data especial para todos os diretores da escola de magias e bruxarias de Hogwarts, hoje era o dia de verificar a lista de alunos que receberiam a carta da sua amada escola.

Em um quarto secreto que era revelado apenas de diretor para diretor, se encontrava um livro antigo que sempre escrevia o nome dos novos alunos aceitos na escola, todos os anos o velho diretor entraria naquela sala e poderia ver o nome de cada aluno que ele receberia naquele ano, mas este ano em particular ele estava ansioso para conferir o livro.

Aquele era o ano que Harry Potter viria para Hogwarts.

Ele ainda poderia se lembrar da noite triste onde teve que levar o bebê para a casa dos Dursleys, ele ainda poderia sentir o coração pesado sempre que lembrava daquela noite, os dois melhores alunos e amigos tinham morrido nas mãos do pior bruxo das trevas desde Grindelwald.

Minerva tinha estado o dia inteiro verificando os Dursleys e o que ela tinha falado o tremeu bem fundo em sua alma, mas ele sabia que não existia outra forma, o ataque nos Longbottons foi um fator decisivo para Alvo colocar o menino com os Dursleys.

A magia de sangue no lugar o protegeria de qualquer bruxo das trevas e ninguém poderia tocá-lo, ele sabia que talvez nem todo o mau viria do mundo mágico, Minerva tinha o advertido que os próprios Dursleys poderiam machucar o menino, mas a culpa de ter falhado com os Potters tinha feito a visão de Dumbledore se nublar para isso, afinal, em sua mente, quem faria mau a uma criança tão inocente?

Abrindo a porta da sala secreta, ele deixa um suspiro longo sair, não era apenas por causa dos Potters que ele estava interessado em Harry, a profecia declarava claramente que ele seria o um a matar Voldemort, ele sabia que muitos não queriam acreditar que Voldemort voltaria, mas o velho diretor sabia a verdade, ele não tinha sido derrotado, apenas atrasado em seus planos.

Ele só desejou que uma missão não tivesse caído em uma criança tão nova e inocente, quando ele enfrentou seus inimigos, ele teve mais idade e experiência para entrar em uma guerra, mas um bebê que nunca poderia ter o conforto dos pais e simplesmente jogado em uma guerra seria cruel demais.

Um novo Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora