14- Entrevistas e o Segredo do Ovo

9.4K 579 318
                                    

o revisado, se tiver algum erro ortográfico pfvr me avise para mim arrumar

Capitulo XIV – Entrevistas e o Segredo do Ovo.

No próximo dia a escola ainda estava sob o efeito da festa da noite passada, muitos alunos estavam sonolentos e muitos murmuravam baixinhos sobre os destaques da festa.

Uma das coisas que ninguém parecia esquecer era sobre a cena de ciúmes que Harry Potter tinha demonstrado no meio do baile e o relacionamento novo dele com Gina Weasley, mas nenhum dos alunos seria louco o bastante para falar sobre isso na frente do casal.

Mas assim que as corujas chegam o assunto parecia mudar ao que os alunos começaram a ler o profeta diário.

Hermione estava lendo calmamente o jornal quando ela sufocou em seu chá e encarou o jornal incrédula, vendo Harry e Gina se aproximando, a morena corre até eles e os puxa para fora do salão principal.

-Credo Mione... Onde é o incêndio? –a morena pára no meio do corredor e oferece o jornal para os amigos que começam a ler rapidamente a medida que Harry terminava de ler, uma raiva parecia se apoderar do menino e logo ele sai andando rapidamente com as meninas ao seu lado.

-Harry... Onde você esta indo? –Gina pergunta preocupada se o namorado fizesse algo que pudesse causar problemas para ele, mas logo eles chegam no corujal onde Harry solta um assovio e Edwiges aparece logo.

-Tenho uma tarefa para você, menina –ele suplica um pergaminho e pega uma garrafinha de tinta com uma pena e começa a escrever rapidamente, assim que termina ele prende na perna da coruja e fala –Entregue para ela hoje que este final de semana eu irei resolver este problema –a coruja parecia cabecear e sai voando no vento gélido, Harry se vira e sai novamente andando em um passo firme, qualquer pessoa que estivesse a sua frente se tratava rapidamente de sair do caminho do menino, ele não parou até chegar na casa de Hagrid.

-Harry... Eu não sei se ele vai querer falar conosco agora... –Hermione fala hesitante ao que Harry retira a varinha e abre a porta.

-Hagrid eu tenho que falar com você –o meio gigante parecia estar um tanto bêbado ao que Harry suspira –Eu não posso acreditar –com movimentos complexos de varinha uma luz envolve Hagrid e ele parecia acordar de repente.

-Harry... O que... –os olhos verdes do menino pareciam reluzir com poder e ele fala.

-Eu não posso acreditar que você esteja se embebedando por causa daquela vaca da Skeeter escreveu –Hagrid parecia desanimado e fala.

-Mas... Mas eu sou... –Harry suspira e fala.

-O melhor amigo que eu possa ter conhecido e o homem que salvou a minha vida? Sim... Você é esta pessoa não o que este lixo escreveu –ele joga o jornal na lareira do casebre e logo uma bola de fogo de sua varinha o acompanha –Este pedaço de lixo só fala sobre sua origem, não o homem que você é... Que foi destinado a ser desde que entrou por Hogwarts... Eu não quero ver nunca mais você naquele estado por causa de quem você é Hagrid, ser meio gigante não significa nada, as pessoas escolhem seus caminhos não nosso sangue –ele aponta para Gina e Hermione –Gina é uma sangue-puro e Hermione e uma nascido trouxa, mas ambas escolheram ser amigas... Se todos os sangues-puros fossem como Malfoy, esta amizade jamais existiria... Por Merlin... Meu pai não teria casado com a minha mãe e eu não existiria... São nossas diferenças que fazem o mundo mudar... O mundo ser melhor –Hagrid parecia meio duvidoso quando fala.

Um novo Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora