3- Confusões e Revelações

16.6K 1.1K 601
                                    

Capitulo III – Confusões e Revelações.

O jogo era muito melhor do que os que Gina imaginava, ela poderia ver apenas vultos coloridos correndo pelo estádio, usando o Onióculos que ela tinha ganho do novo amigo, ela olhava para os jogadores de forma apressada, mas ao mesmo tempo ela mantinha um olhar nas arquibancadas para achar o garoto, mas onde quer que ele estivesse, ele estava bem escondido.

Ela estava alegrando com os irmãos de mais um gol da Irlanda, quando os apanhadores descem em um vôo rápido para o chão, ela poderia ver que ambos iriam bater, mas no ultimo instante Krum retira a vassoura deixando Linch estatelado no chão, ela poderia ver pelo Onióculos que tinha sido uma Finta, Rony falava rapidamente sobre o movimento que ela não pegou o nome direito, ela estava realmente animada com o jogo para se preocupar em saber o nome do movimento.

O final foi surpreendente, Krum pegou o pomo de ouro, mas a Irlanda tinha vencido, os Irlandeses gritavam e voltavam fogos com as varinhas, o pai delas os chamava para irem rápido para baixo e evitar a multidão, Gina ainda procurava o garoto discretamente, mas seus irmãos sabiam quem ela procurava e mantinham os olhos nela, Hermione puxa a amiga e fala.

-Muito bem Srta Weasley, você vai me contar quem era o garoto corajoso de mais cedo? –Gina solta uma risadinha e fala.

-Se eu soubesse eu teria lhe contado –Hermione eleva uma sobrancelha ao que Gina fala –Ele não quis dizer o nome dele, mas eu me sentia segura ao lado dele, quando você e meu irmão (alias vou querer saber para onde vocês sumira) saíram de perto de mim, ele me ajudou a carregar a água e a gente estava conversando de algo tão sem noção e ao mesmo tempo era interessante –ela segura o Onióculos em sua mão e sorri, aquele garoto realmente era diferente.

-Mas você não pode sondar quem ele era? –Hermione pergunta inquisitiva, não saber das coisas era difícil para ela.

-Não Hermione e eu não iria perguntar, ele não parece gostar de multidão que o envolve, eu acho que ele deve de ser alguma celebridade ou algo assim... Mas ele foi gentil comigo e eu gostaria de ver ele novamente... –Nisso ela ouve a voz dele ao seu lado.

-Você sabe Srta Weasley, tudo que você precisaria fazer e me chamar –ambas meninas se surpreendem e quase pulam de susto, Gina coloca uma mão no peito e fala.

-Como no nome de Merlin você faz isso e por que esta tentando tirar cinco anos da minha vida com sustos? –o menino ri e fala.

-As vezes um bom susto faz bem para o coração, o que não nos mata nos faz mais fortes –ele sorri para ela e fala –O que achou do jogo? –os olhos de Gina se iluminam e ela começa a falar, Hermione mandava um olhar para a figura e então fala.

-Ola, sou Hermione Granger –o garoto segura sua mão e fala.

-Prazer em conhecê-la Srta Granger, o Desconhecido e meu nome –ele pisca para Gina que bufa.

-Você parece gostar de deixar mistérios por onde passa não? –Hermione fala um tanto incomoda com o olhar do garoto que sorri.

-E você odeia um mistério... Muito mais quando não consegue resolver não? –Gina arregala os olhos e tenta segurar o riso ao que Hermione encara a figura atônita, ele se vira para Gina e fala –Espero que meu presente tenha ajudado você no jogo –Gina encara o Onióculos e então sente uma forte onda de vergonha, ela tinha aceito um presente de um menino desconhecido que ela poderia nunca ver novamente, mas quando ela estava para devolver, ele fala –Não! Não! Srta Weasley, isso foi um presente e eu não pegarei de volta –Gina encara o objeto duvidosamente ao que ele sorri e fala –Pense dessa forma, se você tentar me devolver, eu vou sumir mais rápido –Gina parecia corar diante da implicação e então guarda o onióculos no bolso.

Um novo Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora