Sem revisão por motivos de: minha amiga tá aqui e eu não quero deixar ela sozinha.
Capitulo XXII - Você não manda em mim.
Harry sabia que assim que tocou a taça que algo estava errado, ele poderia sentir o medo de Gina e assim que seus pés tocam o chão ele já tinha as varinhas em mãos e verificava a aréa a sua volta.
-Você sabia que a taça era uma chave de portal? -Cedrico pergunta confuso ao que a taça cai no chão e pára de brilhar, Cedrico começa a dar uma olhada onde eles estava e percebe que estavam em um cemitério e que Harry tinha as varinhas na mão -O que esta acontecendo Harry? -Mas Harry não dizia nada e estava em posição de ataque, O menino mais velho começa a tirar a varinha quando eles ouvem passos se aproximando -Talvez seja alguém do torneio... -Nisso uma figura aponta a varinha para Cedrico e grita.
-AVADA KEDRAVA -No mesmo instante que a luz verde iria acertar o garoto, Harry pega o braço do menino e o joga para trás dele.
-Quanto tempo seu rato -a figura parecia estremecer ao que fala.
-Harry... Harry... Parece que o garotinho cresceu... -Harry aperta ainda mais a varinha e fala.
-Onde esta aquela imitação de monstro que você chama de mestre? -a figura encapuzada fica ainda mais brava e grita.
-CRUCIO -a luz laranja estava para se conectar com Harry quando este desvia e joga Cedrico para trás de uma lápide.
-Vejo que ainda não aceita que falem mal do mestiço do seu chefe... Mas se ele esta aqui, ele deveria ter pelo menos coragem de vir me encarar... Ou ele ficou tão medroso depois de todos estes anos que eu o "derrotei"? -Rabicho começa a tremer e logo começa a soltar inúmeras maldições em direção da lápide onde Harry e Cedrico estavam escondidos, mas Harry logo se levanta e lança um ataque que faz o ex-maroto se afastar.
O garoto mais velho parecia sair de seu transe e tentava armar um escudo para proteger Harry dos ataques, mas o menino mais jovem não se importava, mesmo com a perna machucada ele corria, pulava e se desviava de todos os feitiços enquanto retaliava da mesma forma poderosa.
-Parece que andou praticando seu rato... Os marotos estariam orgulhosos se você não tivesse os traído tão covardemente -Rabicho solta uma onda de magia e fala.
-Traido? Eu não trai ninguém... Eles jamais foram meus amigos... Eles me consideravam um fraco... Alguém digno de pena... Eles jamais foram meus amigos de verdade... -Um feitiço de labareda passa a milimetros da cabeça de Harry -Quando eu conheci o meu amo... Os comensais pensaram em mim como os marotos... Um covarde fraco, digno de pena... Mas meu lorde viu algo em mim... Viu que eu seria um aliado fiel e me mostrou um novo poder... -Harry se desvia de mais uma maldição Cruciatus -Ele me ensinou o caminho... Amizade é fraqueza, você tem que ser poderoso para que as pessoas gostassem de você... -Harry solta um bufo e lança uma rajada de vento que faz o homem tropeçar.
-Você jamais entendeu o que os marotos eram de verdade, mesmo que você fosse fraco, meu pai e Sírius fizeram de tudo para que você também se tornasse um animago como eles, eles esperaram por você, pois você era um irmão de juramento... Mas mesmo assim você os traiu por um pouco de poder e por causa da minha mãe -os olhos de Rabicho voam largos ao que Harry sorri -Achou mesmo que eu não sabia que você ficou com rancor com meu pai por causa da minha mãe? Parece que você e o Seboso do Snape deveriam fazer um clubezinho, imbecis que viraram do mau por não conseguir a ruiva que amam -Rabicho solta uma nova onda de feitiços ao qual Harry se defende -O pior de tudo é que ela jamais foi má com vocês dois, ela não poderia os amar, mas ela continuava uma amizade com vocês mesmo que meu pai não aprovasse... Mas não era o bastante não e? Vocês não poderiam deixar para trás e seguir em frente -vendo o olhar confuso de Rabicho, Harry solta um feitiço no homem, mas de repente um escudo se forma na frente do homem e Harry fica cauteloso -Enfim saiu para brincar... -Harry se vira para Cedrico e fala -Pega a taça e sai daqui -o garoto mais velho encarou Harry incrédulo e fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo Harry Potter
FanfictionO que aconteceria se Harry Potter simplesmente não aparecesse na lista de alunos aceitos em Hogwarts? Como a historia ficaria se ele simplesmente desaparecesse quando tinha seis anos? O que aconteceria quando ele voltasse para Hogwarts em seu quarto...