Capitulo XVII – Acontecimentos estranhos.
Hogwarts nunca mais seria a mesma.
Este era o pensamento geral de todos os alunos e professores depois que Harry Potter tinha chegado na escola.
Muitos pensaram todos os anos sobre o menino que viveu, muitos se perguntavam como ele poderia ser antes de acharem que ele tinha morrido, as pessoas tinham inúmeras suposições de como ele seria.
Alguns pensariam que ele seria um menino arrogante que adoraria fama.
Algumas meninas pensariam nele como um cavaleiro de armadura brilhante montado em um dragão.
Alguns poucos achariam que ele seria o próximo lorde das trevas por ter derrotado Voldemort.
Mas ninguém parecia ter previsto que ele seria um garoto completamente louco.
Ele já tinha esmurrado o professor Snape e o diretor Dumbledore.
Ele era um dos campeões de Hogwarts.
Ele não tinha medo de ser expulso.
E agora ele entrava no salão principal segurando uma corda onde Rony Weasley estava amarrado.
-Eu juro Potter se você me forçar a dizer isso eu vou matar você –O ruivo falava enquanto corava, muitos se perguntavam o que tinha acontecido, eles tinham formado uma amizade estranha em poucos dias, mas todavia todos pareciam não se impressionar pela amizade deles.
-Você ficou murmurando toda hora sobre Krum e Hermione... Se você quer dizer algo a ela, DIGA AGORA –Harry falou enquanto faz o ruivo se sentar ao lado da menina que cora –Hermione, minha irmãzinha de tudo menos sangue, este ruivo paranóico tem algo para te falar e ele vai ficar amarrado até deixar de ser medroso e te contar o que precisa ser dito –ele se vira para Gina e faz uma reverencia –Um bom dia meu doce anjo, como você esta nessa manhã maravilhosa? –Gina sorri para o namorado e fala.
-Se perguntando por que meu namorado doido estava laçando meu irmão e o trazendo para dizer algo para minha melhor amiga –Harry se senta ao lado dela e ignora os dois amigos ao seu lado.
-Estamos tentando uma nova abordagem, se ele ficar murmurando bravo sobre Krum e Hermione, ele só vai guardar mais raiva e vai fazer algo estúpido, então ou ele conta o que quer dizer para se livrar das cordas, ou serei obrigado a colocar uma poção da verdade goela abaixo da garganta dele –ele manda um olhar para o ruivo que fica pálido.
-Você não faria... –Hermione fala chocada ao que Harry sorri maliciosamente para ela –Merlin... A quem estou enganando? Você faria sim –Harry solta um riso ao que Neville e Luna entram no salão segurando as mãos, ambos pareciam corados e sorriam tolamente.
-Parece que alguém teve um passeio bom –Harry fala para Gina que cabeceia, desde que Neville tinha convidado Luna para o baile, ambos tinham começado a se conhecer melhor e logo ele tinha criado coragem e a pediu em namoro.
Luna tinha começado a sorrir de forma diferente desde então.
-Agora sim eu te mato Potter –Harry se vira rapidamente para ver Rony solto e Hermione com um olhar meio divertido e embaraçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo Harry Potter
FanfictionO que aconteceria se Harry Potter simplesmente não aparecesse na lista de alunos aceitos em Hogwarts? Como a historia ficaria se ele simplesmente desaparecesse quando tinha seis anos? O que aconteceria quando ele voltasse para Hogwarts em seu quarto...