23- Um novo amanhecer

7.2K 460 132
                                    

Pessoas que tavam esperando essa história: DESCULPA, EU SIMPLESMENTE ESQUECI DA EXISTÊNCIA DESSA FIC KKKKK

Capitulo XXIII – Um novo amanhecer.

Assim que todos chegaram na mansão Potter, eles puderam sentir que algo não estava certo, parecia que a casa estava envolta de um sentimento elétrico que parecia estar se intensificando a cada momento, apenas Sírius, Remo e Nimy sabiam o que estava acontecendo e notando o olhar de todos, eles logo levam a família Weasley e a professora Mcgonagall para a sala de refeições.

-Harry deveria de estar atuando todo este tempo –Remo fala enquanto Sírius oferecia uísque de fogo para todos ali presentes, menos Rony e Hermione.

-Atuando? –Molly pergunta preocupada quando um forte trovão parecia querer cortar a mansão ao meio.

-Quando ele voltou do renascimento de Voldemort... Vocês provavelmente acharam que ele estava bem, um pouco irritado, mas ainda sim em controle não? –vendo o acento de todos, Sírius solta uma gargalhada, mas todos poderiam ver que não tinha humor algum –Ele sempre esconde quando esta angustiado e deprimido... Nesse caso... Ele deve de ter visto muita coisa ruim e sua magia não esta conseguindo ser domada facilmente... Mas ainda bem que a ruiva esta lá em cima para o acalmar um pouco –vendo o olhar dos Weasleys, ele logo completa –O poder de Harry jamais conseguiria machucar a Gina... Eu não compreendo completamente, mas a magia dele parece a reconhecer e ela nunca se machuca quando ele esta assim... –Minerva parecia rodar o liquido âmbar em seu copo e logo pergunta.

-Ele tem estado deprimido muito? –Sírius toma um longo gole da bebida e encara a ex-professora.

-Devemos agradecer ao querido diretor por isso –o animago fala com sarcasmo tão pesado que todos pareciam recuar –Você tem idéia de como ele chegou aqui depois da segunda tarefa? Ele parecia quase catatônico ao pensar que ele tinha quase perdido Gina... Remo e eu cogitamos fortemente que deveríamos ter pedido para ele ficar... Que deveria esquecer de tudo que o diretor só lhe causaria mais dor... Mas Nimy nos disse a verdade... Ele não conseguiria esquecer Gina –Remo segura a mão do amigo que parecia murchar diante do olhar.

-Harry realmente ama a Gina... Ele no começo não quis nos contar sobre ela porque sabia que Sírius iria tirar sarro dele sobre ruivas... Mas assim que ele contou... Poderíamos ver nos olhos dele que ela era especial... Merlin! Ele não teve contato com meninas, mas a primeira que ele conhece fora desses muros foi a que conquistou o coração dele completamente, pensamos que talvez fosse uma paixão passageira... Mas Tiago mesmo disse que os mais velhos antepassados deles viram o destino dos dois juntos –todos se viram para o retrato que sorri.

-Alguns dos Potters eram lendários em poder ver a linha do destino de duas almas... Assim que eles viram como Harry estava feliz em falar de Gina, eles consultaram os poderes que ainda tinham nos quadros... Eles já eram destinados a serem o que são... –ele solta uma gargalhada –Claro que não contamos para o Harry, ele ficaria envergonhado, mas Sírius ficava o perturbando tanto que o Harry o silenciou por uma semana –Todos começaram a rir e de repente Nimy estala os dedos fazendo um jantar aparecer.

-Mestre Harry esta no auge... Não deve demorar agora para ele se acalmar –Todos encaram a elfa que sorri –Mestra Gina esta cuidando bem do meu mestre –ela se vira para ir para a cozinha enquanto os outros ainda conversavam sobre a vida de Harry.

Em alguns andares acima, em uma sala protegida pelos mais poderoso bruxos do século, um garoto se sentava arfando enquanto a sua magia parecia criar um verdadeiro ciclone de poder que parecia querer destruir tudo a sua volta, poderosos relâmpagos pareciam surgir do nada atacando as paredes que absorviam o poder incontrolável, apenas um lugar parecia não se afetar enquanto o menino parecia no meio de uma zona de guerra.

Um novo Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora