Meu Deus, eu não tô acreditando que já chegou nesse capítulo.
É a hora da batalha Harry/Voldemort.
Capitulo XXXV - Cheque-mate.
Voldemort estava em uma ira incontrolável.
Apenas uma semana atrás ele tinha colocado em prática um dos seus melhores planos, nada poderia sair errado, uma equipe emboscaria e subjulgaria Potter ao ponto que eles pudessem o trazer enquanto alguns "leais" comensais usariam um feitiço inofensivo que causaria a destruição de Hogsmeade e possivelmente Hogwarts causando o caos e medo em todos os bruxos do mundo.
Voldemort sabia que o feitiço iria matar os seus comensais da morte juntamente com todos os moradores de Hogsmeade e Hogwarts, o circulo de destruição em massa acumularia o poder de todos os bruxos dentro do circulo para ativar uma explosão epica que marcaria a sua volta.
Mas então um dos comensais que tinha fugido quando um dos seus companheiros caiu no chão esgostado lhe disse o que aconteceu.
Novamente Potter.
Aquele garoto tinha feito algo que era impossivel, simplesmente impossivel.
Nenhum bruxo deveria ter o poder suficiente para absorver a magia de um circulo de destruição em massa e lançar a magia no ar, ele, Lorde Voldemort não tinha este poder então ninguém deveria ter.
Seus comensais foram novamente presos e dessa vez ele não tinha seus dementadores para ajudar na fuga e o ministerio parecia ter feito algo para assegurar que os comensais estariam presos de forma que ele teria trabalho para os soltar.
Se ele quisesse os soltar.
Aquele bando de incompetentes tinha falhado novamente e novamente, não importa se Potter era poderoso, eles tinham falhado e ele estava questionando se salvar aqueles idiotas valia a pena.
De repente algo surge do nada na sua frente e um envelope cai na sua mesa, cauteloso ele lança um feitiço para identificar feitiços e nota que estava limpo, com os dedos longos ele quebra o estranho selo e começa a ler.
Assim que ele termina ele tinha jogado a mesa do outro lado do quarto e lançado feitiços explosivos em todos os cantos que ele poderia pensar.
Ainda bem que ele tinha lançado um feitiço fortalecedor nas paredes no dia anterior.
Pegando o pergaminho novamente ele se senta e tenta conter a sua ira.
Lorde Voldeco e companhia.
Você esta convidado para uma festa em sua homenagem por "perder" para um bebêzinho nesse dia das bruxas no ministerio da magia.
Roupas casuais, mas tente não usar aquelas fantasias ridiculas que seus comensais usam, eles demoram demais para vestir.
A festa vai começar às seis da tarde, não seja recente ou vai perder a diversão.
Sinceramente.
Aquele que vai dançar no seu tumulo.
H.J.P.
Aquele pivete teve muita coragem em mandar aquele bilhete, mas pensando claramente ele percebeu que suas forças ainda eram maiores do que os de Potter, duzentos comensais da morte e mais alguns seguidores silenciosos no ministerio, se Potter aparecesse lá que ele seria morto em um instante e logo os outros obstaculos cairiam, o bobo velho de Dumbledore sempre agiu como se o menino era sua arma mais preciosa, destruindo Potter ele assumiria rapidamente o ministerio e Hogwarts.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo Harry Potter
FanfictionO que aconteceria se Harry Potter simplesmente não aparecesse na lista de alunos aceitos em Hogwarts? Como a historia ficaria se ele simplesmente desaparecesse quando tinha seis anos? O que aconteceria quando ele voltasse para Hogwarts em seu quarto...