Gente, só tem mais seis capítulos, eu não tô acreditando.
Capitulo XXX - Novos começos.
A viagem de trem tinha sido bem mais tranquilo este ano para Harry, ele tinha colocado um feitiço para ampliar ligeiramente a cabine dando espaço para todos os amigos e a professora Mcgonagall, a presença dela na mesma cabine que Harry Potter atraiu muitos olhares confusos sobre o por que dela estar no trem ao que Harry dizia rindo.
-Os professores mandaram ela para me vigiar -a velha professora encarou o aluno com um olhar frio ao que parecia fazer os alunos acreditarem na versão do menino.
-Sinceramente Harry... Assim todos os alunos vão pensar que você tem medo de mim e em vista que você esmurrou o diretor, o professor Snape e demonstrou inumeras vezes que não tem medo de ser expulso, eu fico me perguntando que tipo de fama você quer que eu tenha na escola -todos se encaram e começam a rir ao que Harry finge um olhar inocente.
-Mas você realmente e uma professora rigida e que merece respeito... -Minerva eleva a sobrancelha e fala.
-E o diretor? -Harry sorri marotamente e fala.
-Quando deixa de ser uma bode velho intrometido, controlador e insistente ele também merece respeito -Minerva apenas treme a cabeça ao que ela teria que concordar parcialmente com o menino.
Hermione parecia meio vacilante em estar na mesma cabine que a professora, mas depois de um tempo ela parecia se soltar e tinha começado a descrever o que tinha aprendido nas férias sobre Harry e sobre o que ele havia lhe ensinado para a professora, a mulher encarou a todos na cabine e então seus olhos se voltam para Harry, então ela solta um gemido e cobre o rosto.
-Por Merlin... Harry James Potter... Você não consegue passar uma semana sem tentar quebrar as leis ou as leis da magia? -Harry apenas continua com o sorriso inocente e fala.
-Mas professora, você nem sabe dos meus planos futuros de transforma-los em animagos -de repente ele finge surpresa ao que a professora apenas cobre o rosto com a mão novamente e murmurar algo sobre Potters loucos e que tentam retirar uma parte da vida dela por geração.
Enfim o trem chega na escola ao que todos começam a ir em direção das carruagens, Luna se aproxima dos "cavalos invisiveis" ao que Rony murmura algo como se ela fosse louca.
Neville parecia ter ouvido o comentario e estava para esmurrar o amigo quando Harry fica entre os dois e fala.
-Primeiramente Ronald, você não pode dizer algo ofensivo assim apenas por causa do ponto de vista das pessoas, isso seria algo que o antigo Malfoy faria -ele lançou um olhar para o menino que parecia ter sido esmurrado no estomago -Segundo, os Téstralios existem, apenas porque você não os vê não quer dizer que eles não existem -ele oferece os oculos dele para o ruivo que no começo não compreende, mas assim que ele os coloca, ele pula para trás quase tropeçando no processo.
Na frente dele duas figuras que pareciam uma mistura de cavalos com dragões com olhos brancos encaravam o menino atentamente antes de se virar para olhar para frente.
-O... O... O que são estas coisas? -Minerva que estava calada vendo o argumento fala.
-São téstralios, são criaturas invisiveis a olho nu e supostamente aqueles que viram a morte e que podem ver estas criaturas -ela lança um olhar para Luna que desvia o olhar, mas Neville se aproxima e abraça a menina que suspira.
-Eu vi minha mãe morrer quando era mais jovem... Desde então eu tenho a capacidade de ver algo que não muitas pessoas podem ver... Se ampliou assim que o raio de luz do Harry me acertou -Harry se vira para a amiga que tinha um sorriso para ele -Não te culpo por isso Harry, me ajudou muito em algumas pesquisas que andei fazendo -ela entra na carruagem ao que Rony envergonhado fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo Harry Potter
FanfictionO que aconteceria se Harry Potter simplesmente não aparecesse na lista de alunos aceitos em Hogwarts? Como a historia ficaria se ele simplesmente desaparecesse quando tinha seis anos? O que aconteceria quando ele voltasse para Hogwarts em seu quarto...