7- Classes interessantes

13.2K 893 635
                                    

APROVEITEM ESSE CAPÍTULO DE QUASE 4 MIL PALAVRAS

Capitulo VII – Classes interessantes.

Na manhã seguinte todas as pessoas no castelo falavam apenas de três coisas, o Torneio Tri-Bruxo, Olho tonto Moody e Harry Potter, Gina tinha tido dificuldade em dormir na noite anterior, se não fosse pelas companheiras de quarto dela que ficassem falando sobre como Harry era lindo, ela ainda tentava decifrar aquele menino.

Ele parecia adorar causar confusões, ainda mais com o irmão dela, ela poderia ter ouvido ontem uma discussão no dormitório dos meninos do quarto ano, Rony novamente tinha tentado adquirir respostas de Harry algo que ela estranhou, o irmão dela queria nada mais separar os dois e agora parecia interessado, mas Harry tinha se recusado a falar com o ruivo e isso parecia o deixar ainda mais enfurecido, foi quando Harry começou a falar com Neville que Rony saiu irritado do quarto murmurando sobre o Menino-que-sobreviveu arrogante.

Ela desejava saber se o irmão dela cresceria, ela sabia que ele tinha inveja do sucesso dos irmãos dela, ele tentava de alguma forma se salientar ao qual ela não compreendia, os pais dela jamais insistiram que ele fosse melhor, apenas que desse seu melhor.

Ela olhava para o garfo onde um pedaço pequeno de ovo cai de volta no prato, ela parecia ter muitas coisas para pensar estes dias desde que Harry entrou na vida dela, mas ao invés de se sentir irritada por alguém tão misterioso e evasivo entrar na vida dela, ela se sentia desafiada e ao mesmo tempo expectante em descobrir mais sobre aquele garoto.

-Você sabe... Eu não creio que você ainda saiba usar poderes mágicos com a mente para que a comida flutue do seu prato para sua boca, mas eu acho que você esta fazendo bons avanços com seu treinamento com o garfo –a ruiva quase pula da cadeira ao notar o menino ao seu lado já com um prato feito comendo lentamente.

-Engraçadinho –ela coloca um pedaço de carne na boca e o observa por um tempo, ele parecia divertido hoje –Como você pode estar tão feliz e ao mesmo tempo ativo de manhã? –ele lhe dá um sorriso inclinado que a quase faz se engasgar e fala.

-Você não e uma menina de manhãs não? –ele solta um riso ao que ela cora –Eu me acostumei a acordar cedo... Bem cedo –ele fala melodramático ao que ela fala.

-O quanto e "bem cedo?" –ele finge ponderar e então fala.

-Cinco da manhã, correr duas voltar no lago, algumas flexões e exercícios com espada e voltar correndo para então seguir você com seu olhar "Pessoa aborrecida por acordar cedo" passar despercebido ao seu lado e ficar vendo você nos últimos cinco minutos ponderar sobre se seu ovo vai conseguir flutuar se você o apunhalar com o garfo e encarar a parede do outro lado do salão principal e muito cedo? –o queixo da ruiva cai ao perceber que não tinha notado que o menino estava bem ao seu lado o tempo todo.

-Pelas barbas de Merlin... Eu realmente estive inconsciente a tudo isso? –ele solta um riso e fala.

-A parte interessante foi você mandar um olhar de "Você quer realmente estar na minha frente" para um garoto do primeiro ano –ele volta a rir ao que ela cobre o rosto com as mãos –Eu sinceramente acho que ele vai ficar com medo de mulheres agora... Ao qual acho que serviria bem para quando ele se casar –ele se inclina e fica bem perto dela, qualquer um que olhasse para eles acharia que ele estava a ponto de beijá-la –Afinal... Não vamos querer deixar a bruxa que carrega nossos corações bravas conosco não? Eu sei que eu não desejaria isso –ele pisca para ela que quase sufoca com o suco que tomava.

Um novo Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora