10- A pesagem das varinhas e Rita Skeeter

10.9K 711 604
                                    

Esse é um dos meus capitulos favoritos da fanfic, é tipo: TOMA MUNDO MÁGICO

Capitulo X – A pesagem das varinhas e Rita Skeeter.

O dia seguinte era um pouco mais tranquilo, embora os alunos da Lufa-Lufa estivessem um tanto frios com os da Grifinória, parecia que tudo estava bem ao ver de Harry, como era um domingo, ele pegou a vassoura que Sírius tinha lhe dado aquele ano para dar uma volta pela escola, ele sorri ao se lembrar de como Gina tinha deixado os gêmeos de queixo caído quando ela subiu em sua vassoura e fez uma Finta de Wronski perfeitamente.

-Como no nome de Merlin você sabe voar? –os gêmeos falam ainda atordoados, Harry estava sentado com um sorriso enorme nos lábios enquanto os dois irmãos tentavam falar com a ruiva sobre seus vôos.

-Eu estive voando desde que eu era seis... Harry me ensinou a Finta de Wronski esta manhã –os gêmeos viraram para Harry que mantinha um sorriso inocente.

-Onde você esteve? –Fred.

-Quando nossos traseiros... –Jorge.

-Foram chutados todos estes anos pelos Sonserinos? –ambos agarraram os braços do menino e pareciam suplicantes para ele entrar no time ano que vem.

-Tá bom... Eu vou tentar entrar no time ano que vem –Os gêmeos se entreolham e falam.

-Nos mostre –eles se sentaram ao que Harry pegou a vassoura de Gina e saiu voando, com um pomo de ouro que ele tinha comprado para pratica, ele deixou ele sair por dez minutos antes de sair atrás dele, em questão de cinco minutos ele já tinha pego e solto, até que ele ativou o modo de mergulho, o pomo voaria até certo ponto do céu e então cairia rapidamente fazendo movimentos estranhos, Harry nem parecia se esforçar quando posicionava a vassoura para o chão e caia a milhas por hora.

Os gêmeos pareciam terrificados e ao mesmo tempo maravilhados ao ver o menino no ar, eles tinham visto Krum com uma vassoura na copa mundial, mas o garoto voando agora mesmo poderia ter sido o apanhador da Inglaterra e vencido facilmente, ele fazia movimentos que eles não estavam seguros serem fisicamente possíveis.

Ao final do dia ele tinha pego o pomo dez vezes e tinha um sorriso enorme nos lábios.

-Vocês acham que eu fui bem? –ele manda um sorriso para a ruiva que cora –Sua irmã gritou meia hora comigo quando mostrei a Finta de Wronski para ela na primeira vez... Ela pensou que eu iria bater no chão –a ruiva esbofeteia o braço dele e fala.

-O que este louco esqueceu de falar era que eu estava na parte de trás da vassoura com ele –ela lança um olhar maligno para o moreno que apenas finge inocência –Ele quase me dá um ataque no coração e ficou rindo de mim depois quando saiu do mergulho –Harry solta outro riso e fala.

-Eu não posso evitar, até mesmo seu grito era lindo nos meus ouvidos... Ainda mais quando você berrava... "nós vamos bater, nós vamos bater e se eu morrer eu vou te amaldiçoar até o fim dos tempos Harry Potter" –Harry lança um sorriso para a ruiva que solta um gemido de vergonha e esconde o rosto nas mãos de novo, os gêmeos apenas os encaram e voltam para o castelo pretendendo falar com Angelina sobre o que eles viram com Potter.

Agora ele voava para não ficar pensando no que a escola estaria falando sobre ele, ele tinha conversado com Sírius na noite passada pelos espelhos e o padrinho dele parecia dividido entre o medo do menino estar envolvido em um esquema contra ele e um sorriso orgulhoso por um menor de idade não só ter enganado o diretor como estar no torneio.

Um novo Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora