27- Um verão cheio de caçadas

6.7K 392 239
                                    

Tô com fome, vou comer nachos agr, sem tempo pra revisar

Capitulo XXVII – Um Verão de caçadas.

Sírius e Remo estavam tomando um chá na sala de reuniões da mansão Potter quando um estalo que mais parecia um trovão aconteceu e os marotos se entreolham com um sorriso.

-Parece que o Harry chegou em casa –Sírius fala ao que Remo suspira e fala.

-Temos que falar com ele sobre as destruições que ele causa sempre que ele aparata quando esta chateado? –Sírius solta uma gargalhada e se levanta para ir ver o sobrinho.

-E perder toda a diversão? Nem pensar –Remo apenas treme a cabeça e murmura.

-Eu ainda vou compreender o porque você acha que eletricidade no ar depois de uma aparatação de um dos magos mais poderosos que eu já vi uma coisa "legal" Almofadinhas –os dois chegam no salão de entrada onde o moreno parecia andar de um lado para o outro como um animal enjaulado.

-Deixa eu adivinhar... Ou vai começar o discurso de "aquela cabra velha ingênua" ou "velhote irritante viciado em doces" ou "aquele matusalém idiota que quer me fazer parar de viver" –o padrinho encara o afilhado com um sorriso divertido ao que Harry conjura uma poltrona e fala.

-Aquele ser irritante parece não ter limites para tentar me prender naquela escola, adivinha o que ele tentou fazer? –Sírius encarou Remo e ambos ficam com sorrisos.

-Colocou notas negativas em todas as suas provas? –Remo fica pensativo e fala.

-Ameaçou expulsar Gina se você não seguisse os comandos dele? –Sírius parecia sorrir ainda mais e os dois começam a alternar.

-Tentou colar você no chão? –Sírius.

-Tentou te prender no escritório? –Remo.

-Tentou encantar a sua comida? –Sírius.

-Tentou encantar as suas roupas intimas –Remo.

-Se declarou para a Gina? –Remo e Harry encaram Sírius que dá de ombros –Poderia acontecer a ruiva tem seus atrativos –de repente ele fica calado ao ver o olhar do afilhado.

-Mas o que foi que ele aprontou dessa vez? –Harry suspira e ele estava para abrir a boca quando a campainha toca e uma Minerva bem irada entra com uma mala na mão e a varinha na outra.

-Aquele velho sem juízo... Como ele ousa me fazer escolher entre o trabalho da minha vida e a minha vida pessoal... Eu juro que se eu ver Alvo Dumbledore na minha frente nos próximos dez anos... Eu vou... Eu vou... Eu ainda não sei no que eu vou transformar ele, mas vai ser algo bem doloroso –de repente a velha professora se toca do que estava falando e na frente de quem e cora –Eu não deveria dizer isso na frente de vocês... Principalmente na sua frente Sr Black –Sírius parecia estremecer ao ouvir seu nome da professora como um aluno que foi pego tentando entrar no dormitório das meninas.

-Por que será que eu tive um flashback assim que você me chamou assim? –Remo solta uma gargalhada e fala.

-Porque era assim que ela chamava você quando você aprontava algo bem ruim –Sírius dá de ombro e fala.

Um novo Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora