Capitulo VI – O menino que sobreviveu em Hogwarts.
Como o tempo passou, logo eles chegam em Hogsmeade, enquanto todas as pessoas estavam saindo para a plataforma, Harry tinha recolocado o capuz e fala.
-Acho que a diversão começou cedo hoje –eles poderiam ouvir o assombro das crianças ao saírem do trem, ali na plataforma não estava apenas Hagrid esperando os primeiros anos, mas também o diretor Dumbledore, Professora Mcgonagall e Severo Snape –É incrível como ele não desiste de tentar me controlar... Teve que pedir reforços para a professora de transfiguração e um bastardo para garantir que eu não vá fugir –ele sorri maliciosamente e pisca para os amigos que o encaravam atordoados, apenas Gina entendia o que o menino falou.
-Bem Vindo a Hogsmeade Sr Potter –Dumbledore fala ruidosamente ao que muitos alunos param e começam a sussurrar, Gina se perguntava se o diretor tinha perdido a cabeça ao fazer uma coisa tão chamativa para um garoto que odiava atenção, Harry fingia não ter ouvido e andava calmamente para as carruagens.
-Sr Potter... Você escutou o diretor? –Minerva pergunta cautelosa ao que o menino não responde.
-Só poderia ser mesmo um Potter... Tem a mesma arrogância do pai dele –nisso a figura encapuzada aparece bem em frente do professor de poções e esmurra o professor com toda sua força o fazendo cair no chão como um saco de batatas.
-Este e o primeiro e único aviso... Fale da minha família novamente e eu lhe mando para o mesmo inferno que esta reservado com os nomes de Tom Riddle e Draco Malfoy, me fui claro Seboso? –O professor de poções estava para alcançar a varinha quando Harry fica a milímetros dele –Faça... Assim tenho uma desculpa para despachar você primeiro –Enquanto Minerva dispensava os alunos e os mandando para a carruagem o diretor se coloca entre eles e fala.
-Eu não irei suportar este descaso Sr Potter –Harry sorri e fala.
-Então me expulse, mas saiba que deixando esta desculpa de mago fazer o que quiser com meus amigos eu vou revidar e não estou falando algo que vá garantir pontos de casa... Mas estou falando mais de pontos que vão ter que costurar ele de volta –o diretor ainda parecia irritado ao que Mcgonagall fala.
-Sei que foi um comentário ruim... Mas eu não creio que isso valeria tudo isso Sr Potter –ela manda um olhar para o diretor se calar, mas o menino se vira para ela e sussurra em seu ouvido.
-Você agüentaria comentários rudes de um idiota que foi o responsável pela sua família estar morta? –os olhos da professora voam largos ao que Harry se vira para o diretor –Eu sei que foi ele... E nunca irei perdoar pelo que ele fez com a minha família... Você pode acreditar na redenção dele, mas eu não vou... Segure a coleira dele este ano que eu posso voltar no próximo, deixe ele fazer o que quiser e você vai ter um professor a menos na sua escola –ele se vira para entrar na carruagem junto com os amigos, Minerva encarava a carruagem sair e então se vira para o diretor e pergunta fracamente.
-O que ele disse e verdade Alvo? –ela manda um olhar gélido para Severo que estremece –Ele e a causa que... Lílian e Tiago... Estão mortos? –o diretor parecia estremecer e fala.
-Severo ainda era jovem, Minerva... –Mas nisso a vice-diretora se vira enraivecida para o amigo.
-JOVEM? ELE É A CAUSA DAQUELE MENINO NÃO TER OS PAIS DELE... ELE VEM ATÉ AQUI CRITICAR O MENINO E A FAMILIA DELE E VOCÊ AINDA TENTA DEFENDER ELE –Ela aponta para Severo que estremece –Eu não entendia a reação de Harry quando você me mostrou o primeiro encontro de vocês na casa dos Weasleys, mas estou começando a ver por que ele não confia em você, Alvo –ela se vira para seguir para o castelo –Vamos conversar sobre isso mais tarde... Agora temos alunos que esperam para serem ordenados –o velho diretor cabeceia ao que eles pegam uma das ultimas carruagens, Severo ainda massageava a mandíbula onde o menino tinha o esmurrado, ele suspeitava que estava quebrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo Harry Potter
FanfictionO que aconteceria se Harry Potter simplesmente não aparecesse na lista de alunos aceitos em Hogwarts? Como a historia ficaria se ele simplesmente desaparecesse quando tinha seis anos? O que aconteceria quando ele voltasse para Hogwarts em seu quarto...