28- Decisões

6K 374 303
                                    

Capitulo XXVIII - Decisões.

Draco Malfoy entrou como um furacão na sua nova casa de veraneios que comprou juntamente com sua mãe na Itália com o dinheiro que tinha ganho com as poções dos duendes que Sírius Black tinha oferecido para sua mãe, mas não era as diferenças entre a casa com as propriedades das mansões Malfoys ou a distancia de seus amigos (se você pudesse os chamar de amigos), mas o que incomodava o jovem Malfoy era a sua nova descoberta.

Desde que sua mãe tinha declarado publicamente a sua neutralidade e o pedido de divórcio com seu pai, eles tiveram que manter um baixo perfil para se proteger dos antigos "amigos" do pai dele, mas uma coisa Draco tinha sido ensinado desde pequeno.

Famílias poderosas deveriam se unir em momentos oportunos.

Foi com este pensamento que Draco começou a travar relações com Daphne Greengrass, a família dela sempre declarou neutralidade nas disputas políticas e quase sempre os Greengrass conseguiam sair das guerras sem muitos problemas e ainda com a fortuna intacta.

Draco queria aquela estabilidade, ele queria saber os segredos daquela familia para fundar um novo legado para a familia Malfoy.

Mas todos os seus planos foram quebrados quando ele apareceu na casa dos Greengrass e viu Daphne de mãos dadas com Vitor Krum.

De todas as pessoas que Draco poderia competir na escola, ao qual ele tinha certeza que poderia ganhar, ela foi se apaixonar justamente por um jogador de Quadribol profissional que poderia ter facilmente dez vezes a pequena fortuna que ele tinha no cofre em apenas um jogo?

Draco tinha tentado conversar com Daphne sobre a presença de Krum na casa assim que o Búlgaro tivesse aparatado para a casa dizendo que estaria com saudades dela, Daphne suspirou profundamente antes de virar seus olhos azuis cristalinos para Draco.

-Eu achei que tinha deixado bem claro sobre nossas posições Draco -o loiro parecia ficar ainda mais bravo, mas se contem e fala.

-Então o que foi todas aquelas conversas que tivemos? Apenas mais uma brincadeira que você fez por que sou um Malfoy? Um desprezivel que esta começando do Zero por que perdeu para o todo poderoso Santo Potter? -o loiro parecia andar de um lado para o outro como um animal enjaulado ao que Daphne suspira.

-Eu pensei que você já tinha parado de pensar nisso... Mas ao que parece você nunca vai mudar Draco... As conversas que tivemos não eram falsas esperanças que eu queria dar para você... Mas mostrar que você não é apenas uma cópia carbono do seu pai... Que você tem uma mente propria... Mas eu acho que me enganei -ela aponta para a porta ao que o loiro apenas sai pisando duro antes de ativar a chave de portal para a casa de veraneios novamente.

Ele caminha em direção de seu quarto, ele sabia que depois de tudo que tinha aprontado que seria dificil mudar, mas a esperança de ter Daphne como namorada poderia ter ajudado muito nos planos dele, não que ele admitiria, mas de certa forma ele estava começando a gostar dela.

Deitando na cama ele pensa novamente na conversa que eles tiveram, o loiro sabia que boa parte de todos os problemas dele envolviam Harry Potter, ele sabia que parte disso seria injustiça, o garoto estava se defendendo e seu pai tinha feito a burrada de ir contra o que não sabia, mas ele não poderia tirar o gosto amargo da boca ao pensar que Potter não só tinha lhe valido sua vida de riquezas, mas como também as suas ambições de ser poderoso e ter a Weasley com ele.

Um novo Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora