18- Intromissões e Família de Verdade

9K 531 436
                                    

Capitulo XVIII – Intromissões e Família de Verdade.

Harry acordou com um sorriso naquele dia, a vida dele tinha mudado muito nesses meses, ele tinha permanecido anos escondido na mansão Potter sobre os cuidados de um elfo com magia solta e inúmeros quadros de antepassados dele o ajudando nos ensinos de magias até mesmo perdidas no mundo da magia, quando Sírius apareceu alguns anos depois, ele ficou suspeito que o homem o levaria de volta para os Dursleys, Nimy o assegurou que Sírius nunca levaria ele para a casa dos Dursleys e confessou que aquele era o padrinho de Harry.

Se acostumar com uma pessoa na mansão que não fosse um elfo ou um quadro foi meio difícil para Harry, mas depois de um tempo ele não poderia ver a vida sem o padrinho dele, mas as coisas pareciam mudar a cada momento.

Dois anos atrás Harry tinha se irritado por ficar tanto tempo preso na mansão Potter que tinha decidido sair para o mundo a fora e tinha vagado por um bom tempo pelas ruas, foi então que ele conheceu os dementadores, ele tinha aprendido a fazer o patrono, Sírius tinha o treinado para sobreviver ao confronto contra a criatura, mas ele não esperava que fosse tão difícil.

Quando um dementador estava para roubar sua alma, Remo Lupin de todas as pessoas apareceu e afugentou os dementadores de perto do menino.

Remo começou a cuidar do garoto sem perceber quem era, ele estava confuso sobre porque os dementadores atacariam um menino inocente.

Até que ele viu os olhos do menino.

Os olhos de Lílian.

No começo Remo estava para lançar um patrono com um aviso para Dumbledore quando Harry acordou do nada e segurou o pulso do lobisomem tão forte que Remo poderia jurar que quase tinha quebrado o pulso dele.

Remo parecia confuso com o olhar de ódio do menino para o diretor, mas aceitou ir com ele para a casa onde ele ficou durante anos para explicar o que aconteceu.

E claro que quando ele viu Sírius na mansão Potter as coisas não saíram como ele quis, Remo instintivamente lançou um feitiço cortante em Sírius que levantou uma proteção, mas não forte o bastante para evitar um corte no braço.

Harry, irritado com o ataque, lançou um feitiço de banimento pesado em Remo que bateu com as costas com tudo na mesa o fazendo cair do outro lado, o lobisomem estava para lançar maldições em Sírius por controlar Harry quando Nimy aparece na sala de jantar e com um estalar de dedos ela congelou todos no lugar, ela calmamente caminha e retira as varinhas de cada um e manda um olhar fixo para Harry caso ele tentasse algo sem a varinha.

Quando ela soltou todos, Remo exigiu sua varinha de volta ao qual Nimy apenas estalou os dedos e Remo foi preso em uma cadeira com um babador no pescoço ao qual ela fala.

-Eu já vivi mais do que todos vocês juntos e não estou mais com paciência para aguentar criancices e Sírius –ela se vira rapidamente ao ver o moreno quase começar a rir –Um pio e você vai estar se juntando ao Sr Lupin –Sírius se calou rapidamente ao que Harry puxa uma cadeira e se senta com Remo.

Duas horas depois Remo foi solto e sua varinha voltou em sua mão, mas a raiva que ele sentia antes parecia ter dobrado ou triplicado de intensidade, mas ao invés de Sírius ser o culpado, ele pensava em Dumbledore.

Os próximos dois anos foram de um intenso treino para Harry, ele foi ensinado a tantas magias pelos quadros e pelos Marotos que ele as vezes se sentia pressionado e ambos os amigos do pai do menino viam isso, ele precisava sair um pouco, conhecer pessoas e ser um menino normal.

Um novo Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora