Não revisei por pura preguiça msm. Desculpem a demora, mas a viagem torna as coisas muito corridas. FUI NO ESTUDIO DE HP ONTEM IDNFODBFODDKDJFKF
Capitulo XIII - O Baile de Inverno.
Um dia antes do Baile de Inverno a tensão na escola parecia dobrar, as meninas corriam de um lado para o outro soltando risinhos ou gritos de nervosismos, os meninos tentavam pedir as meninas para irem com eles, mas o risinho desenfreado e a súbita união das meninas parecia fazer todos os meninos perderem a coragem em falar com qualquer das meninas.
Harry estava tranquilo sobre tudo isso, tanto que no dia em questão, ele acorda atento que algo estava errado.
Desde que ele tinha vindo para a escola ele tinha firmado proteções em volta de sua cama, qualquer pessoa que tentasse entrar em sua cama ou mexer em sua mala o avisaria no mesmo instante.
Quando ele abriu as cortinas, ele vê Rony Weasley com o cabelo verde o encarando com fúria.
-Tire isso de mim Potter -Harry calmamente encarou o menino e fala.
-Você queria falar algo comigo? -o ruivo ficou ainda mais bravo e fala.
-Quero sim... Fique longe da minha irmã -Harry suspira e fala com uma voz baixa.
-Eu só me afastarei dela quando ela assim o desejar... Eu não perderei meu tempo com alguém que tenta se mover furtivamente em minha cama para tentar me amaldiçoar para não ir no baile com a irmã dele -Rony estava para avançar no menino quando a porta do dormitório estoura aberta e Gina, Hermione e os gêmeos entram correndo, eles falavam rapidamente, mas assim que vêem a posição de Rony com a varinha e cabelos verdes e Harry se sentando calmamente na cama, mas Gina percebe que bem próximo de puxar a varinha, toda a felicidade parecia evaporar e ela caminha para Rony e fala.
-Tentando de novo não? -e antes mesmo que alguém pudesse fazer algo, ela esmurra Rony e pega o braço de Harry e o arrasta para o salão comunal sem notar que o menino estava apenas nas calças do pijama e sem óculos.
Toda a atividade no salão comunal pára ao verem a ruiva puxando o moreno, não só pelo fato que ela estava puxando o campeão da escola, mas o fato que o menino parecia esconder muitas surpresas debaixo do uniforme, ele não era apenas definido, mas ele tinha tatuagens, coisa que não muitos alunos na escola tinham.
Uma das meninas mais velha encara o menino com olhos largos e fala.
-Por que eu não tentei pegar o Potter? -a amiga se vira para ela e fala.
-Por que estávamos com medo de ser taxadas de papa-anjos? -a menina se vira para a amiga e fala.
-Mas por aquele corpo eu não me importaria de ser chamada de qualquer coisa -mas quando as meninas se viram para olhar o menino, elas vêem dois olhos cor de mel que pareciam dançar com poder, Gina mandava um clarão assassino para qualquer um que olhasse Harry.
Metade das meninas saíram do salão comunal depois disso.
-Aquele idiota... Mentiroso... Ciumento... -ela começa a xingar enquanto os gêmeos e Hermione encaravam a ruiva deixar o vapor sair, Harry encara os amigos e a menina e fala.
-Será que ela vai notar que eu ainda preciso de roupas antes de me arrastar para fora do salão comunal? -os gêmeos tremem a cabeça e soltam uma gargalhada, Hermione cora, mas não fala nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo Harry Potter
FanfictionO que aconteceria se Harry Potter simplesmente não aparecesse na lista de alunos aceitos em Hogwarts? Como a historia ficaria se ele simplesmente desaparecesse quando tinha seis anos? O que aconteceria quando ele voltasse para Hogwarts em seu quarto...