25- Ciúmes não é um sentimento bonito.

7.3K 427 377
                                    

Sem revisão por motivos de: tô com sono e quero dormir.

Pessoas o que é isso! Quase 2K? Santa Morgana, não sei lidar com isso.

Capítulo XXV – Ciúmes não é um sentimento bonito.

Draco Malfoy não estava feliz.

Para ser mais claro o loiro estava em uma ira em seu quarto particular na casa da Sonserina, tinha sido uma das estipulações que o pai de Draco tinha feito com Snape para o menino viver na escola.

Ele não iria compartilhar o quarto com pessoas que ele não sabia de sua pureza ou que era inferior a ele em status.

Mas agora Draco andava de um lado para o outro como um animal enjaulado, parecia que tudo estava em ruínas desde que Potter tinha voltado do mundo dos mortos.

Ele tinha trabalhado duro para assegurar a todos que ele e quem comandava a escola, não importa as poucas resistências que existiam entre alguns alunos da Grifinória, ele sempre encontraria uma maneira de fazer com que Snape os castigasse e ele poderia rir em seu quarto enquanto os aluninhos tinham que lavar alguma privada que Filch tinha encontrado suja pela escola, algumas onde alguns amigos de Draco tinham soltado uma bomba de bosta apenas para ver os alunos passando a noite esfregando e se matando para terminar a tempo a detenção.

Ele tinha governado a escola facilmente, Dumbledore era um tolo que acreditava que poderia salvar todas as almas apenas com um sorriso e uma demonstração de seu poder, ele não compreendia verdadeiramente os alunos e fingia não ver os "acidentes" que envolviam os sangues-ruins e alguns traidores de sangue.

Draco fica com um olhar quase saudoso ao se lembrar do "quase" acidente fatal que o Weasley tinha sofrido no ano passado quando Draco fez um feitiço para ele cair perto do salgueiro lutador, uma pena que Granger teve que o salvar tão rapidamente, o loiro poderia ter tido a noite sabendo que o ruivo poderia ter ficado semanas na enfermaria tentando se curar dos ferimentos.

Ele ainda teria uma vantagem, ele poderia ter mais tempo para aterrorizar a pequena Weasley sem os irmãos perceberem.

Desde o ano passado a pequena Weasleyzinha atraiu a atenção de Draco, Pansy tinha se irritado ao que Draco simplesmente desmanchou o noivado, ele não precisava de uma menina fraca como Pansy e ele sabia que a Weasleyzinha tinha algo de diferente que nenhuma bruxa tinha.

Ele tinha escutado seu pai falando sobre o diário e como poderia possuir a menina facilmente para causar o caos na escola, Draco ficou interessado e passou a observar a menina a espera do caos que seu pai tinha lhe dito, mas assim que a menina tinha começado a mostrar sinais de que iria começar a seguir os planos de seu pai, ela tinha ido para o diretor e entregou o diário ao qual o diretor deve de ter destruído, pois a menina tinha voltado ao seu estado anterior em poucos dias.

No começo Draco ficou irritado com o fato que a menina estragou os planos de seu pai, mas então ele ficou curioso, como uma simples menina filha de traidores de sangue e ainda pobres quase famintos poderia lançar a alma de um dos bruxos mais poderosos do mundo simplesmente assim?

Draco passou os próximos anos atormentando a menina para descobrir mais sobre o poder dela, ela tinha que ter algo de especial que poderia fazer com que a alma do lorde das trevas não a possuísse, mas os irmãos irritantes dela sempre conseguiam retaliar de forma que Draco tinha que se afastar por um tempo antes de tentar novamente.

Um novo Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora