20- Discussões, planos e muito Rock

8.7K 464 638
                                    

Capitulo XX - Discussões, planos e muito Rock.

Molly Weasley estava preparando o café naquela manhã, ela sentia um pouco sozinha já que os filhos estavam todos na escola ou nos trabalhos, ela ainda poderia ver Percy as vezes, ou até mesmo Carlinhos e Gui, já que ambos estavam ajudando no torneio tri-bruxo, ela ainda sente o coração torcer quando Carlinhos apareceu em casa naquele dia e suavemente lhe contou que a primeira tarefa envolvia dragões.

"Flashback"

-O ministério ficou completamente louco? Os professores enlouqueceram? Como eles podem deixar um menino de quatorze anos entrar em um torneio perigoso desses e agora vão envolver dragões -ela se vira para Carlinhos que parecia se encolher diante da fúria da mãe -Você não esta me contando algo Carlos Weasley -O ruivo parecia engolir em seco e fala.

-A primeira tarefa já foi realizada -os olhos de Molly voam largos e ela estava para puxar a varinha, mas ela se contem e fala severamente.

-E por que você não me contou? -Carlinhos encara a mesa e fala suavemente.

-Eu sabia que você se preocuparia... Então esperei que sabendo por mim como o Harry foi... -de repente o filho dela fica com um olhar de temor -Ele nem precisou levantar a varinha mãe... O poder daquele menino... Ele falou com um dragão -de repente tudo parecia gelar na mesa da Toca, todos encaravam o domador de dragões.

-Você não pode ser sério Carlinhos -Percy falou de forma arrogante -Não houve vestígios que um humano pudesse conversar com um dragão... -Nisso Carlinhos solta um bufo e fala.

-Então me explique como eu voei nas costas de um Rabo córneo Húngaro que era considerado um dos dragões mais violentos para a Romênia, sendo que o dragão fez isso voluntariamente sem precisar de amarras ou qualquer suporte? Eu vi com meus olhos Percy... Aquele garoto falou com um dragão na frente de todos os expectadores do torneio -Percy parecia ainda duvidoso quando Gui fala.

-Acho que isso vai mudar sua mente Percy -eles se viram para ver o jornal onde a foto de Harry estava ao lado de cada campeão e a declaração dele sobre usar Legimência nos dragões e as explicações dele sobre as raças que eram incompreendidas.
Molly encara a foto com um sorriso, na foto Harry estava com Gina ao lado, a filha dela ainda mandava cartas afirmando claramente que eles eram apenas bons amigos, mas vendo pelo olhar do menino na foto, ele não queria ser apenas um amigo e Molly esperava que o garoto realizasse o sonho da filha.

"Fim do Flashback"

Agora Molly encarava a mesa repleta de guloseimas, ela sempre exagerava quando cozinhava, mas ela não poderia mudar, ela tinha criado sete crianças que comiam como se ela tivesse vinte, mas ela os amava completamente, ela poderia ver Gui descendo ainda um tanto sonolento, ele sempre tinha sido o madrugador na casa, ele se senta e começa a servir um chá quando fala.

-Você tem correspondência mãe -Molly se vira para ver uma das corujas nevadas mais reais que ela já poderia ver, a coruja tinha um porte digno, mas ao mesmo tempo um olhar de extrema inteligência e um pouco maroto se ela pudesse ver isso nos olhos de uma coruja, ela voa para a mesa e eleva a perna onde três cartas estavam a espera dela, ela desatou as cartas e ofereceu um pouco de bacon para a coruja que pia um obrigado antes de voar para a janela e ficar empoleirada como se esperando algo.

-Isso e uma coruja impressionante Molly -Arthur fala enquanto se sentava na mesa e começava a se servir, Molly parecia concordar quando ela segura as cartas nas mãos, uma era de Rony, outra de Gina e surpreendentemente a outra era de Harry.

Molly sabia que os dois estavam namorando, Gina tinha lhe mandado uma carta depois do baile com uma foto que o amigo dela tinha tirado, eles pareciam um casal perfeito, e ela secretamente estava começando planos de casamento, não que ela contaria para a filha dela, ao ver de Molly, Gina ainda seria uma pequena menina de cinco anos que implorava para ela a ensinar a voar.

Um novo Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora