SEIS MIL E SETECENTAS PALAVRAS. ESSE CAPÍTULO É GIGANTE
Capitulo VIII – O Cálice de Fogo.
As semanas foram transcorrendo rapidamente, Harry parecia cair em uma rotina na escola, ele estudaria como se a escola fosse uma chateação, ele evitaria o diretor, visitaria Hagrid ao qual ele descobriu ser uma fonte de diversão enorme e tentaria evitar novamente as investidas do diretor sobre onde ele tinha ficado nos últimos oito anos, mas o que mais parecia agradar Harry era o tempo que ele passava com Gina.
Embora Hermione estivesse brava com a amiga sobre "ficar" do lado do menino Potter, ela tinha voltado a falar com ela quando a ruiva lhe pediu desculpas e explicado algumas coisas que pareciam fazer a morena considerar algumas coisas, mas ela ainda mantinha distancia de Harry.
O mesmo era dito de Rony Weasley, depois da discussão inicial que levou a Harry a jogar os sentimentos do ruivo em sua própria cara, ele passava tempo sozinho, tentando não só achar uma forma de se vingar de Potter, mas considerando os sentimentos que ele tinha descoberto naquele mesmo verão sobre a melhor amiga.
Gina parecia se transformar na menina mais popular da escola durante o ultimo mês, embora ela não gostasse muito de tanta atenção, ela estava feliz que ninguém mais a olhava por causa do diário de Tom, ela sabia que todos não a julgavam pelo que ela tinha feito, o diário tinha sido poderoso, mas os olhares não diminuíam a sensação de vergonha que ela sentiu por confiar no diário no primeiro lugar.
Ela poderia ouvir algumas garotas sussurrando invejosamente sobre ela passar tanto tempo com Harry, ele era simplesmente uma fortaleza, nenhuma garota conseguia transpor as barreiras que ele tinha criado em volta dele, ela poderia notar que Neville e Luna eram os únicos que poderiam se aproximar mais do coração do jovem Grifinório, mas ele ainda mantinha alguns segredos ate mesmo deles.
Mas ela era diferente.
Harry parecia conseguir tempo para lhe dizer o como tinha sido seu dia e perguntar para ela sobre o dia dela, embora ela só poderia dizer o como os trabalhos de escola são chatos e como os professores eram cruéis em algumas classes, ele parecia escutar extasiado o que ela lhe falava.
Hoje Harry iria para a sala do professor Moody, ele não poderia dizer o que era, mas a forma do professor o encarar o mantinha em extremidade, era como se ele fosse algum inimigo que Sírius o ensinou a lutar.
O professor começou a falar sobre as maldições imperdoáveis, Harry poderia sentir as pessoas excitadas e ao mesmo tempo temerosas sobre a demonstração das maldições, ele pega o vislumbre do olhar de Neville, ele tinha lido sobre o que aconteceu com os pais dele e sabia que isso não terminaria bem, o professor Moody puxou uma aranha de um pote e colorou em cima da mesa e disse.
-Imperio! –muitos começaram a rir ao ver a aranha fazer uma seqüência de acrobacias no ar, ele até mesmo sapateou em cima da cabeça de Crabbe, os alunos estavam rindo sem parar, apenas Harry mantinha um olhar carrancudo para a aranha e o professor, o riso parecia morrer quando o professor sugestionou se ele gostaria que os alunos tivessem um gostinho da maldição, ele encarou a todos e perguntou sobre qual outra maldição, Hermione Granger ainda vacilante, levantou a mão e para a surpresa de todos menos Harry, Neville também levantou sua mão.
-Qual você sabe, garoto? –Neville vacila e fala.
-Maldição Cruciatus –os olhos de Harry se mantiveram no amigo enquanto o professor usava um feitiço de aumento na aranha e disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo Harry Potter
FanfictionO que aconteceria se Harry Potter simplesmente não aparecesse na lista de alunos aceitos em Hogwarts? Como a historia ficaria se ele simplesmente desaparecesse quando tinha seis anos? O que aconteceria quando ele voltasse para Hogwarts em seu quarto...