24- Descobertas

6.7K 430 214
                                    

Capitulo XXIV – Descobertas.

Harry estava sentado com seus amigos planejando as férias de verão, mesmo que estivesse enfraquecido, Voldemort ainda era uma ameaça a ser considerada e Harry não deixaria os amigos sem proteção, ele já tinha visitado a casa deles e descoberto algumas falhas nas proteções e pediu para Remo e Sírius conseguissem algumas proteções extras em cada casa.

Ele estava abraçado com Gina que parecia meio doente nesse dia, Harry notou assim que ela entrou que a ruiva não estava bem e decidiu que eles passariam um dia sossegados no sofá perto da lareira, mas algo não parecia certo para o moreno, mas ele tinha deixado de lado e ficou abraçado com sua esposa.

Todos falavam calmamente sobre seus planos quando um flash de luz aparece do nada e Fawkes encara Harry atentamente.

Trago uma mensagem para você criança da luz.

Harry cabeceia ao que ele retira o pergaminho das garras da fênix que solta um som encorajador que parecia acalmar a todos no salão comunal.

Não desista de meu protegido criança da luz... O ajude a encontrar o caminho de volta...

Sem esperar por Harry perguntar o que isso significava, a fênix desapareceu em outro flash de luz.

-O que será que o diretor quer com você amor? –Gina pergunta preocupada, eles tinham evitado o diretor desde que voltaram da mansão Potter na semana passada e desde a bronca que ele recebeu da professora Mcgonagall eles não sentiam mais os olhos do velho diretor neles.

-Eu não sei... –Ele quebra o lacre do envelope e começa a ler, Gina não precisava ler para saber que Harry estava ficando cada vez mais nervoso.

-O que aconteceu? –Hermione perguntou ao que Harry joga o pergaminho no chão com raiva.

-Então este e o joguinho dele para me fazer ficar na escola? –o garoto se vira e sai rapidamente para a sala do diretor para dizer umas verdades para o homem.

Hermione recolhe o pergaminho no chão e começa a ler.

Caro Sr Potter.

Veio ao conhecimento do conselho escolar que o senhor não realizou os testes do primeiro ao quarto ano e foi aconselhado pelo diretor da escola de magias e bruxarias de Hogwarts, Alvo Dumbledore, de que seria melhor para sua educação mágica passar o verão na escola afim de terminar os testes apropriados e a avaliação necessária para declarar se você esta apto a seguir para o quinto ano no próximo ano escolar...

O resto da carta era mera formalidade, mas todos poderiam saber agora por que Harry estava tão zangado, ele tinha o conhecimento muito alem dos NIEMS, um insulto como aquela carta faria qualquer um sair do sério, Gina parecia ficar ainda mais pálida e fala rapidamente.

-Alguém leva esta carta para a professora Mcgonagall e manda ela para a sala do diretor imediatamente –Gina estava para se levantar quando uma forte vertigem a atinge e ela quase cai no chão.

Rony rapidamente coloca a irmã no sofá e fala.

-Vamos cuidar de tudo isso Gina... Mas você não esta bem e seu marido nos mataria se algo acontecesse com você –Parecia que a palavra marido tinha um gosto ruim na boca de Rony, mas ele fez a irmã sorrir um pouco.

Um novo Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora