Oieeee desculpa a demora, tô lendo um livro de investigação policial que é muito bom, acabei me desligando um pouco do celular, além de ter que estudar pra aquela maldita prova de história.
Aluada do futuro (02/01/2020): Só pra vcs saberem: eu não fui nada bem naquela prova de história, mas consegui me recuperar e passei direto.
Sem revisão.
Vou traduzir agr outro capítulo de Dark Trio
Aproveitem o capítulo 💜
Capitulo XXXI - Novas Maneiras de se ganhar uma Guerra.
No dia seguinte muitos se perguntavam sobre a ausencia de Umbridge na mesa dos professores, o proprio diretor se perguntava o que tinha acontecido enquanto Minerva murmurava algo como "Que ele não tenha matado ela...", mas a atenção dos alunos deixam a mesa dos professores quando Alastor Olho-Tonto Moody caminha pelo salão Principal e fala para o diretor.
-Professor Alvo Dumbledore, vim comunicar que um dos seus funcionarios recentemente contratada foi colocada ontem em apreensão sob suspeita de tentativa de torturar um menor de idade, posse de um objeto escuro nivel 1 e supostamente tentativa de terrorismo contra os alunos dessa escola, em vista das acusações a "funcionaria" também conhecida como professora Dolores Umbridge, que estava atuando como professora de defesa contra as artes das trevas esta impossibilitada de continuar a lecionar -ele se vira e todos poderiam ver o velho auror sorrir para o diretor -Eu lhe disse que Potter não aceitaria o sapo velho perto da esposa dele -antes que o diretor pudesse dizer algo, o velho auror começa a caminhar pelo salão, mas ele pára brevemente no lado de Harry -Bom trabalho garoto, se estiver interessado em ser um auror mande uma coruja para mim -Harry apenas lança um sorriso para o homem que sai cantarolando algo sobre um ministro, uma bebida e um chute nos paises baixos que muitos não compreenderam bem.
Todos os alunos e professores sem excessão encararam Harry com os olhos largos, isso parecia enervar o menino que fala.
-O que? Eu não achei que ia aprender muita coisa dela mesmo -ele se levanta e dá um beijo na sua esposa e sai andando e assobiando como se não tivesse feito nada.
O diretor ficou um tempo chocado antes dele soltar um gemido e ir para o escritorio tentar achar uma substituição adequada para o cargo de professor.
Minerva iria aparecer aquela noite e dizer sobre o velho diretor contratar Remo para o cargo, afinal ele tinha ensinado Harry muito bem no passado.
Os dias se tornaram semanas e quando um mês já tinha se passado na escola todos pareciam ter caido em uma rotina, estudar, se divertir e conversar com as pessoas de outras casas, ninguém parecia se lembrar dos anos antes de Harry Potter ter entrado na escola, onde todos brigavam por suas casas e o preconceito parecia correr solto, algumas pessoas que ainda tentavam instigar tais maneiras pareciam apenas receber olhares de pena e de indiferença, ninguém mais parecia ter forças para manter tal odio ou raiva, até mesmo Malfoy parecia mais simpatico com Potter e seus amigos, mas talvez isso fosse o fato da menina que andava grudada nele que parecia ter uma fama meio ruim nos Estados Unidos que consistia em nela entrando no salão principal da escola e castrado um menino que tinha feito algo que a aborreceu na frente dos professores.
Remo Lupin tinha aceito o cargo como professor, algo que ele fez meio vacilante com seu pequeno problema peludo como os amigos e o sobrinho postiço chamava, mas sempre que ele estava indisposto sua namorada, Ninfandora Tonks, ou simplesmente Tonks se você não quisesse uma bruxa metamorfomaga louca atrás de você o amaldiçoando, assumiria as classes de forma meio irreverente, o fato que toda vez que ela entrava na sala ela acabava tropeçando nos proprios pés ou terminava amaldiçoando a estante de livros de Remo todas as vezes parecia divertir muito todos os alunos, menos Remo que tinha que substituir os livros ou os proteger de maneira bem mais poderosa a cada dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo Harry Potter
FanfictionO que aconteceria se Harry Potter simplesmente não aparecesse na lista de alunos aceitos em Hogwarts? Como a historia ficaria se ele simplesmente desaparecesse quando tinha seis anos? O que aconteceria quando ele voltasse para Hogwarts em seu quarto...