26- Recomeço?

6.7K 383 149
                                    

Chorei quando li a multimídia pela primeira vez. Não me julguem. louise_blanc eu tô falando sério, não me julga. Kkkkkk

Capitulo XXVI – Recomeço?

Severo Snape andava de um lado para o outro em seu escritório particular na escola de magias e bruxarias de Hogwarts com uma taça de vinho de duendes na mão e na outra uma garrafa quase vazia, ele não era um bebedor, mas ao que parecia este ano ele tinha começado a virar um.

Tudo por culpa daquele garoto.

Por causa de Potter.

Ele tinha passado dez anos se preparando para agir na frente do menino, ele não poderia mostrar qualquer sentimento que não fosse desgosto para o garoto por causa do seu trabalho como espião, mas ele pensava que seria um trabalho fácil já que ao que todos diziam ele era a cara do Potter.

Mas ele teria os olhos de Lilian e isso e o que fazia Severo louco.

Ele culpava os Potters pela morte de sua amiga, não importa o que todos diziam, Lilian deveria ter sobrevivido naquela noite.

Tomando outra dose do vinho, ele se lembra quando o diretor veio naquela tarde avisando que o nome do pirralho não estava na lista de alunos aceitos em Hogwarts.

Uma parte de Severo que ele reprimiu durante anos ficou com medo que o garoto estivesse morto.

Rapidamente o diretor mandou pessoas investigarem sobre possíveis ataques na casa do menino, todos os aurores e membros da Ordem voltaram com o mesmo relatório, não tinha havido ataque algum e Sra Figg tinha relatado que o menino não aparecia em sua casa fazia quatro anos.

Foi quando o velho diretor se aproximou de Severo e pediu para ele "investigar" a casa dos Dursleys e seus ocupantes.

Severo tentou lhe avisar que Petúnia o culpava por apresentar o mundo mágico para Lilian e que talvez ela nem o deixasse entrar na casa ao qual o diretor falou que ele precisava de uma investigação completa.

Ás vezes Severo odiava o fato de poder usar Legimência.

O professor de Poções cai na sua cadeira e toma uma dose forte do seu vinho e começa a se lembrar do que tinha descoberto naquele dia.

"Flashback"

Severo Snape aparatou na casa desabitada de Sra Figg e torceu o nariz, não era possível que Potter gostasse de vir aqui, o lugar fedia a repolho e gatos por todos os cantos, se o homem estivesse com sua capa ele teria colocado no rosto para não sentir o cheiro, ele rapidamente cruza a sala de estar e vai para fora da casa onde suspira profundamente, era aquele tipo de pessoa que Alvo mandou para cuidar do suposto herói do mundo mágico?

O homem caminha rapidamente ela rua dos Alfeneiros, ele poderia sentir o olhar de muitos nele, mas quando Severo se virava rapidamente e mandava um olhar para os vizinhos, eles pareciam fingir que não estavam o olhando.

Como ele odiava pessoas enxeridas.

Chegando ao numero quatro ele bate na porta e espera ser atendido, ele estava usando o seu melhor (e único) terno preto que usava nas ocasiões que tinha que achar alguns ingredientes em farmácias trouxas que era mais barato.

Um novo Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora