UHU VOLTEI!
Comentem e votem ok?
Espero q curtam esse capítulo 💜
Capitulo IX - Os quatros campeões.
Na manhã seguinte o castelo parecia correr com excitação sobre os escolhidos e o banquete do dia das bruxas, alguns alunos se sentaram próximos de onde ficou o cálice de fogo onde os alunos depositavam seus nomes, algumas pessoas já tinham colocado como os alunos de Drumstrang e de Beauxbatons, Angelina Johnson colocou seu nome naquela manhã juntamente com Cedrico Diggory, os gêmeos Weasleys tentaram atravessar a linha de idade com uma poção de envelhecimento que só causou os garotos voarem longe da linha com longas barbas brancas idênticas.
Harry ficou um tempo vendo as brincadeiras dos alunos tentando passar pela linha de idade, Gina estava ao seu lado e os dois pareciam divertidos ao verem Dumbledore mandando os irmãos dela para a enfermaria cuidarem das barbas deles, mas a diversão parecia ser a última coisa quando o diretor se vira para ele e fala.
-Sr Potter, eu poderia ter uma palavra? -Harry dá um apertão suave na mão de Gina e se levanta, o diretor ainda tentava conseguir que o menino falasse onde ele tinha estado, mas pelas direções de Minerva ele era muito mais sutil nas tentativas, mas ao que parecia ele não tinha desistido -Eu gostaria de devolver algo que esteve em minha posse por muitos anos... Pertenceu ao seu pai... -Harry cabeceia e fala.
-A capa de invisibilidade, sim... Eu estou atento que o senhor ainda o tem... Acho que meu pai teria me dado no meu primeiro ano aqui na escola, mas eu não precisei onde eu estava -O diretor encarou o menino por um tempo antes de lhe oferecer um pacote ao que Harry guarda na bolsa.
-Eu espero que você o use sabiamente e com responsabilidade Sr Potter -Harry eleva uma sobrancelha e fala.
-Usar com responsabilidade? Para o filho de um maroto? -ele pega novamente o pacote e com um sorriso a mão dele começa a brilhar e como se uma capa magra de magia começasse a sair do pacote que o diretor tinha lhe dado -Achou mesmo que eu não fosse conferir por feitiços de localização? -com um estalar de dedos o pacote irradia uma luz e então se apaga -Você coloca muita pouca fé nas minhas habilidades diretor -ele se vira para sair ao que o diretor fala.
-Eu só penso no seu bem, Harry -o menino se vira para ele com olhos ferozes e então assovia como uma cobra enraivecida.
-Como me deixar com os Dursleys era para meu próprio bem? Você nunca me inspecionou, você nunca conferiu nada que acontecia comigo naquele inferno... Não confunda as coisas Dumbledore... Eu ainda não confio em você e esta desculpa patética de tentar me comprar com a capa de invisibilidade do meu pai não vai funcionar... Eu já lhe disse antes, me deixe em paz e pare de tentar controlar minha vida... Você não e nada meu... Não é da minha família, Não e um amigo e estou começando a desejar que não seja meu diretor, então a menos que você queira que eu suma novamente, deixe de tentar saber onde eu fui e aonde eu irei... -Sem dar tempo para o diretor falar novamente, Harry sai andando e volta para onde Gina o esperava com olhares expectantes, ela sabia que o garoto e o diretor sempre se batiam de frente e ambos saiam bravos ou deprimidos e que precisavam de tempo para voltarem ao normal, ela segura a mão do amigo e aperta suavemente.
-Vai ficar tudo bem -ele sorri para a ruiva e fala.
-Vamos sair daqui? Eu não estou mais ansioso para ver as pessoas tentando se fazer de bobos por causa desse torneio chato -Gina cabeceia e ambos começam a ir em direção das portas que levavam para os jardins quando Hermione aparece e fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo Harry Potter
FanfictionO que aconteceria se Harry Potter simplesmente não aparecesse na lista de alunos aceitos em Hogwarts? Como a historia ficaria se ele simplesmente desaparecesse quando tinha seis anos? O que aconteceria quando ele voltasse para Hogwarts em seu quarto...