5- Ele virá?

13.2K 997 711
                                    

OI PESSOAS! VOLTEI!

Eu tinha uma apresentação na escola que valia 2,0 pontos para todas as matérias e eu precisava estudar muito a minha fala, Sorry por deixar vcs sem capítulo. Já avisando q talvez do dia 22/09 até 06/10 não tenha nenhum capítulo, EU VOU PARA BARCELONA, PARIS E LONDRES KDNAODNKSNNFKSFN

Ignorando a minha loucura...

Boa leitura💜

PS: eu amo essa imagem da multimídia

Capitulo V – Ele virá?

1 de Setembro de 1994

Estação King Cross, plataforma 9 ¾

Como todos os anos quando os Weasleys iriam para a estação King Cross, parecia que eles sempre corriam atrasados, sempre que alguém esquecesse algo eles teriam que voltar as pressas para buscar algo, mas nesse ano em específico os inúmeros trouxas que andavam pela estação e que causavam o atraso, eles tinham que esperar uma distração para poder passar pelo portal que levava a plataforma nove e meia.

Enquanto Gui vigiava para que ninguém visse eles passando pela barreira, Gina, Rony e os gêmeos caminhavam para dentro da barreira e se separavam para ir um em cada lado.

Os gêmeos saíram para se encontrar com Lino Jordan como sempre, Rony, que ainda não falava com Gina desde a briga sobre Harry, foi procurar Hermione e os amigos para se sentar, Gina olhava para todos os lados como se procurando alguém ao qual Gui e Carlinhos tinham sorrisos escondidos.

-Procurando alguém foguinho? –Carlinhos arrepia o cabelo da irmã que manda um olhar atravessado para o irmão.

-Um amigo –ela fala rispidamente ao que Gui sorri.

-Seria um com cabelo preto arrepiado, olhos verdes e que até três dias atrás era considerado morto por todo o mundo mágico? –Gina manda um clarão para o irmão mais novo, mas logo Molly fala.

-Deixem sua irmã sozinha queridos, eu sei que ela só esta ansiosa para voltar para a escola –ela pisca suavemente para a filha que cora, ela nem estava ao certo se ele viria para a escola, não depois da disputa que ela viu entre ele e o diretor na casa, mas algo lhe dizia que ele viria.

-Talvez eu veja vocês este ano novamente não e Carlinhos? –Gui fala com um sorriso e Gina revira os olhos, Percy tinha começado a falar sobre o grande evento que aconteceria na escola este ano, ela sabia que todos os irmãos mais velhos já sabiam, os gêmeos e Rony tentavam de todas as maneiras conseguir um deslize deles sobre o que aconteceria, mas eles sempre riam dos irmãos mais novos e falavam que seria uma surpresa.

Gina era a única que não perguntava, ela sabia que os irmãos eram inflexíveis, mas se ela quisesse saber realmente ela tinha seus modos de conseguir saber, mas o que estava em sua mente era se um certo garoto de olhos verdes estaria na estação naquele dia.

-Se você esta procurando alguém, eu devo dizer que este olhar de pensamento fundo vai fazer você perder a pessoa que você espera –uma voz fala atrás dela e ela se vira rapidamente para ver o Sr Desconhecido, Harry estava novamente usando o capuz que obscurecia sua face para todos, ela apenas pode ver os dois olhos que ela vinha a amar atrás daquela camada de sombras.

Um novo Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora