Capitulo XIX – Magia, Sangue e Almas Unidas.
Aquele poderia ser mais um dia comum na escola de magias e bruxarias de Hogwarts se não fosse o clima pesado que tinha se instaurado na escola, era como se os dementadores estivessem soltos pela escola chupando qualquer sentimentos dos alunos, muitos se perguntavam o que tinha acontecido, mas apenas Gina sabia.
Desde que Harry tinha acordado aquele dia, ele não tinha o mesmo sorriso, ele ainda sorria e tentava fazer qualquer um sorrir, mas ela poderia ver que o sorriso não alcançava os olhos verdes que ela amava tanto, ela tinha receio de perguntar o que tinha acontecido com ele, mas resolve perguntar assim que o vê saindo da sala da professora Mcgonagall com um olhar derrotado.
-Oi amor –Gina fala suavemente, Harry estava para passar reto quando sente o braço de Gina o envolver.
-Oi meu anjo –ele tenta forçar um sorriso, mas Gina apenas o segura pelo braço e o leva para uma sala vazia.
-Harry... Me diga o que esta acontecendo e não me diga que não e nada –ela eleva uma mão ao ver que ele ia falar exatamente isso, o garoto parecia suspirar e fala.
-Hoje não e um dia que eu goste muito... –Gina se senta para ouvir o namorado que suspira –Hoje marca o dia que deixei os Dursleys oficialmente... E... Digamos que minha magia não reage bem a este dia –a ruiva parecia confusa ao qual o menino se senta em uma cadeira –Você já ouviu falar de magias de sangue? –Gina cabeceia duvidosamente, ela tinha se interessado pelo assunto depois de quase ser possuída por Tom, ela tinha trabalhado firme em descobrir sobre como se prevenir sobre tal magia, no começo ela não tinha achado nada, mas depois de um tempo ela tinha achado um livro na sessão restrita detalhando os rituais de sangues antigos usados por magos para realizar feitos com magia inalcançáveis ainda hoje no mundo, mas o fato que alguns rituais envolviam sacrifício humano foi banido tais conhecimentos, apenas algumas referencias eram encontradas em livros.
-Eu sei um pouco depois do que aconteceu com Tom... Mas nada tão serio... –De repente os olhos dela voam largos ao que Harry olha para a janela, ele estava evitando o olhar dela –Como isso aconteceu? –Harry respira fundo e fala.
-Quando eu era ainda uma criança... Eu deveria de ter uns oito ou nove anos... Eu estava frustrado com minha magia... Eu estive treinando por dois anos e não conseguia levitar uma pena por mais de meia hora com uma mão –ele ri do olhar de assombro da namorada –Eu sei amor... Mas eu não tinha idéia de que era uma coisa incrível na época, eu queria ser poderoso para poder cumprir o meu destino –ele olha para longe novamente, ela poderia sentir que ele ficava tenso com aquela historia e segura o braço dele, ele sorri para ela e suspira –Eu estava frustrado, eu queria poder ter mais poder para treinar melhor, ter acesso a minha forma animaga, ser poderoso para poder proteger o mundo que eu tinha que proteger, mas eu não tinha paciência para os treinos –ele coloca o braço em volta do ombro da ruiva e a puxa para ele –Meus pais e meus antepassados tentavam me falar que eu tinha um poder impressionante, que eu ainda era jovem e minha magia seria mais poderosa do que qualquer garoto da minha idade, mas eu não achava que era o bastante –ele estremece ao se lembrar do garotinho que se escondia no quarto para não ouvir ninguém falando que ele era um bruxo poderoso –Depois de um tempo eu comecei a passar tempo na biblioteca da mansão Potter... Eu queria achar uma forma, qualquer coisa, então eu achei ele –Gina encara o namorado ao qual ele sorri fracamente para ela –O retrato de Merlin –os olhos da ruiva voam largos e ela fala em um sussurro.
-De... De Merlin? –Harry cabeceia e volta seu olhar para a janela.
-No começo eu fiquei surpreso, eu ouvia todos falando sobre Merlin em casa, mas eu nunca pensei que falaria com ele, Merlin me disse que de certa forma eu era antepassado dele, algo como magia pelo sangue que eu não entendi muito bem, mas depois de um tempo eu contei a ele meus problemas e no começo ele me fez mostrar tudo que eu sabia, até que um dia eu achei o que estava procurando –Harry fecha os olhos e se lembra do dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo Harry Potter
FanfictionO que aconteceria se Harry Potter simplesmente não aparecesse na lista de alunos aceitos em Hogwarts? Como a historia ficaria se ele simplesmente desaparecesse quando tinha seis anos? O que aconteceria quando ele voltasse para Hogwarts em seu quarto...