Capitulo IV – Onde eu estive? Em casa!
Na manhã seguinte, todos pareciam acordar simultaneamente, Gina ainda estava meio dormindo quando Hermione a chamou, Sr Weasley tinha ido rapidamente em direção dos guardiões da chave de portal enquanto o resto dos Weasleys desmontavam as barracas, a ruiva parecia não notar a correria entre os irmãos em deixar o lugar o mais rápido possível, mas então os eventos da noite passada voltou e ela se vira rapidamente a procura de Harry, ela ainda não acreditava que o menino era o "Harry Potter", a criança lendária que sobreviveu a maldição mortal e que muitos acreditavam ter morrido anos atrás, ela se lembra quando os pais receberam uma carta no primeiro ano de Rony falando sobre os rumores que Harry Potter tinha morrido, pois ele deveria ter recebido a carta dele naquele ano, então os rumores deixaram a escola e foi para o mundo e em menos de um mês todos os jornais falavam do desaparecimento ou a suposta morte de Harry Potter.
Gina se lembra de chorar ao ouvir aquelas noticias, Harry era o herói dela, ela ouvia a historia dele desde os três anos e sempre pedia para o pai dela reler a historia, claro que o pai dela fantasiava um pouco a historia, mas ela amava ouvir as historias e sempre fantasiou se casar com o herói da infância dela.
Mas o Harry que ela conheceu na noite passada não era como a lenda.
Ele era muito melhor, ele era um garoto engraçado, vivaz, mordaz quando preciso e doce, ele tinha enfrentado feitiços que teriam feito um bruxo normal morrer e ainda tentava a reconfortar, ela pode ver ele ainda dormindo apoiado em uma árvore, sua mochila estava no chão perto e seu capuz tinha voltado a esconder seu rosto, aqueles olhos verdes pareciam a fascinar, mas agora ela não sabia o que fazer, o garoto estava realmente esgotado e não poderia "sumir" como ele fazia e ele precisava se curar dos danos que ele tinha recebido por ela.
Ela começa a caminhar em direção dele, quando Rony fala.
-Onde você pensa que vai Gina? –ela se vira para o irmão que mandava uma carranca para o garoto encapuzado, ela tinha agradecido aos céus que ela tinha sido a única a ver a verdadeira identidade de Harry, se ele quisesse permanecer sozinho, ela não contaria o segredo dele.
-Vou ver como ele esta... –Mas no mesmo instante que ela estava para passar por ele, Rony segura seu braço e fala.
-Eu não confio naquele garoto, se você me perguntar, ele estava no meio daqueles... Comensais da morte... –a raiva de Gina parecia se multiplicar diante da falta de sono e da preocupação com o amigo dela que ela nem percebeu que a varinha dela voa da mesa para a mão dela e ela falar com uma voz fria.
-Nunca mais diga algo assim... Depois de ontem você deveria agradecer a ele o fato de você ainda ter uma irmã... Eu duvido que você entraria na frente de quatro feitiços que poderia causar sua morte apenas para salvar uma menina que você mau conheceu em um dia, eu não me importo com o que você pensa e cada dia mais eu penso que você só pensa besteiras, então vá cuidar da sua vida Ronald que eu vou ver como meu "amigo" esta –ela se solta do braço dele e caminha para Harry que ainda parecia imperturbável, ela estava para colocar a mão no ombro dele, quando ele parecia acordar do nada, dando um pulo para trás e a varinha já na mão apontando para ela.
-Desculpe... Você me surpreendeu... –ele guarda a varinha rapidamente e sorri para ela –Eu acho que meus músculos ainda estão tensos por ontem a noite... É difícil não ficar em guarda... Principalmente em um lugar onde eu lutei... –ela força um sorriso para ele e fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo Harry Potter
FanfictionO que aconteceria se Harry Potter simplesmente não aparecesse na lista de alunos aceitos em Hogwarts? Como a historia ficaria se ele simplesmente desaparecesse quando tinha seis anos? O que aconteceria quando ele voltasse para Hogwarts em seu quarto...