8:50 P.M. - Residência dos Mondego
A maior vantagem em usar jaleco era poder desfrutar da versatilidade da peça. Você poderia muito bem postar suas fotos nas redes sociais se passando como um médico, um dentista, um vendedor de colchões ou um incrível pipoqueiro, e todos adorariam qualquer uma das opções.
No entanto, a sensação de usá-lo ainda não era melhor do que a de retirá-lo no fim do expediente e trocá-lo por trajes atléticos, para exercitar-se corretamente durante uma hora na academia. Um corpo gostoso desses não se mantém sozinho, é claro.
Aí você pensa "oh, ora bolas, a parte favorita do seu dia é quando puxa uns ferros e faz seus músculos latejarem?", e é aí que você, caro leitor, se engana. Minha parte predileta era a que eu estava experimentando naquele exato momento, logo após o relaxante banho dos campeões, que fora regado a sais de banho com aroma de chá verde:
Assistir animes.
À propósito, se você não gosta da última abertura da terceira temporada de Shingeki no Kyojin, não podemos ser amigos. O anime já é uma obra prima por si só, mas essa música me faz querer entrar para a tropa de exploração para matar titãs enquanto grito TATAKAAAAAE!
Carambolas, mas como você está citando uma temporada que só foi lançada em 2019? Simples — eu estou no futuro, meu amigo. Sei de tudo o que vai acontecer nessa história, mas me encarreguei de narrar os acontecimentos do ano passado, para você entender como cheguei onde estou hoje. Infelizmente não posso te dar spoilers.
Voltando ao assunto, era revigorante deitar-me no confortável sofá da sala dos Mondego para assistir Fullmetal Alchemist pela terceira vez. Sim, estou falando do Brotherhood, aquela delícia. Roy Mustang, eu te amo e quero me casar com você!
Enfim, eu estava bem e relaxado como nunca antes.
Minha ressaca havia passado quase completamente, meu trabalho duro fora responsável pela abertura de novos sorrisos, minhas obrigações estavam em dia e eu finalmente resolvi as pendências com Elena. Conversamos muito durante o trajeto, rimos, resolvemos que poderíamos recomeçar do zero para melhorar nossa relação e fizemos um sexo maravilhoso no fim da noite.
Como eu disse, estava bem como nunca antes!
E era nisso que eu queria acreditar. Queria muito.
Tudo bem, o alívio mental era incontestável, pois pela primeira vez eu me via verdadeiramente disposto a abrir meu coração para ela, além de ter me sentido feliz ao seu lado há pouco. No entanto, algo estava "faltando".
Era como desejar imensamente um lava rápido da HotWheels e, quando finalmente o ganhasse, sentisse que não era tão especial assim. De repente, você percebe que o parque dos tubarões é infinitamente melhor e fica aí, todo tristonho se perguntando por que não está se divertindo com seu presente de Natal.
Mas seus pais se desdobraram para te presentear, e você precisa valorizar um gesto tão carinhoso como este. O parque dos tubarões é incrível, mas o lava rápido está te esperando para brincar repetidamente, e você seria um filho da puta em rejeitar algo que muitos sonhavam. Deu pra sacar a comparação ou preciso ser mais objetivo?
A falta do parque dos tubarões não poderia mais me frustrar.
Largado e acompanhado da minha fiel bacia de pipoca, concentrei-me em aproveitar o tempo livre sozinho, longe do celular e qualquer comunicação com alguém de fora da casa. Quis ficar um pouco isolado, só eu e a TV, até porque dividir meu petisco estava fora de cogitação. Marvin aparentemente compartilhava do mesmo pensamento, pois avisou que estaria no quarto caso eu precisasse de algo, e se trancou lá dentro. Conheço muito bem meu amigo e sei que ele não estava chateado, só queria ouvir a discografia do Guns n' Roses em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Wine
RomanceQuão condenável é ter vinte anos de idade e apaixonar-se pela irmã de seu melhor amigo, cinco anos mais nova? E quão torturante é ter de sufocar seus sentimentos por julgar ser improvável que alguém tão mais maduro se interesse por você? Dominados p...