Um certo obstetra aí...
——————————————————
Arthur abriu os olhos e sorriu ao ver Emanuelly o observando com um pequeno sorriso apaixonado.
— Bom dia, amor. — Aproximando-se mais dele, lhe deu um selinho e se aconchegou em seus braços.
— Bom dia. — Beijou seu peito, descendo a mão por seu abdômem, fazendo-o rir ao segurar sua mão antes de chegar ao seu objetivo.
— Nem pense nisso.
— Você está muito mau, Arthur.
— Deus do céu, Manu, vou acabar desidratando de tanto gozar. — Ela riu.
— Não creio que isso seja possível, mas podemos tentar. — Moveu as sobrancelhas.
— Bela tentativa, mas não! — Beijou seus cabelos. — Estou ficando preocupado com isso. Farei algumas perguntas ao seu obstetra hoje, se ele disser que está tudo bem, então você estará autorizada a me desidratar. — A morena suspirou.
— Se não quer transar, pode pelo menos descer essa boca tentadora pelo meu corpo e me dar um belo orgasmo matinal?
— Que tipo de homem eu seria se não desse um orgasmo matinal a minha mulher? — Se moveu na cama, pairando o corpo sobre o dela. — Abra essas pernas para mim, e se tentar fechar...
— Você para — completou a frase.
— Não, para deixar mais interessante, se tentar fechá-las, então faremos um outro tipo de sexo. — Ela franziu as sobrancelhas. Arthur sorriu e aproximou a boca de seu ouvido. — Um lugarzinho onde não entrei ainda. — Segurou o riso quando ela prendeu a respiração. — Tente fechá-las, por favor. — Piscou para ela, descendo até o meio de suas pernas.
Após sair do banho, Arthur voltou a quarto para se vestir, pois queria conversar com o pai antes de acompanhar Emanuelly até a consulta pré-natal.
Calçou o par de meias que estava sobre a cama, e enquanto enxugava os cabelos com a toalha, a porta se abriu.
— Ah, porra! — Luíza se virou de costas, enquanto ele tentava se cobrir como podia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequenos Cafajestes {CONCLUÍDA}
RomanceSPIN-OFF DE "PAIXÃO CAFAJESTE" Os mais velhos dizem que é fácil ser jovem, mas descobrir os amores e dissabores da vida não é assim tão simples. Diversão, paixões ardentes e corações partidos... Uma deliciosa mistura de sentimentos nessa comédia rom...