Meses depois...
Maitê: Amorzinho, você está com o Grey? Não o encontro em lugar nenhum, estou ficando preocupada.
Mandou a mensagem para Vinícius, e logo em seguida recebeu uma foto. Nela, Vini estava deitado em uma espreguiçadeira na casa dos pais, sem camisa e de óculos escuros, segurando um copo com alguma bebida colorida. Ao seu lado, o gato de pelagem cinza também usava óculos de sol e um mini boné, próprio para ele.
Vinícius: Christian Grey mandou dizer que até existe vida mais simples, só que não presta.
A morena riu.
Maitê: Pelo amor de Deus, Vinícius, você está transformando meu gato em um burguês safado!
Seu celular tocou no momento seguinte, e ela atendeu o aparelho com um sorriso gigantesco.
— Ele disse que se um dia morou na rua, já nem se lembra. — Maitê voltou a rir. — Vem para cá curtir uma piscina com a gente. Prometo que tiro seu biquini com os dentes.
— Promessas, promessas...
— Ah, filha da puta! — Ela riu. — Vem, amor?
— A bolsa estourou! — Ouviu Rafael gritando ao fundo e franziu as sobrancelhas.
— O que está acontecendo aí?
— A bolsa da Manu estourou — disse ofegante, denunciando que estava correndo. — Vamos para a maternidade, amorzinho.
— Vinícius, não descuide do Grey! Traga ele para o apartamento e nós vamos juntos para lá. Espero você aqui, vou me arrumando enquanto isso.
Mal se despediram e o celular da jovem voltou a tocar, dessa vez era Arthur.
— Ela está vindo! — disse desesperado, fazendo-a rir. — Não é para rir, Maitê, eu estou me tremendo todo! — Ouviu um gemido estrangulado ao fundo. — Ai, meu Deus! Ela vai nascer no carro!
— Arthur, você precisa acalmar a Emanuelly, não assustá-la mais! Você está dirigindo?
— Você acha que eu estou em condições de dirigir? Pedi para o Pedrão nos trazer.
— Você tirou o porteiro do prédio?
— Ele já estava indo embora, só deu uma força. — Ouviu outro gemido da prima.
— Se você não desligar esse celular agora, eu juro que te mato, Arthur! — Emanuelly disse entredentes.
— É para Maitê me acalmar, Bonequinha.
— Ela não é rivotril! — Se exaltou.
— Te vejo na maternidade, Maitê — disse antes de desligar.
Quando chegaram no hospital, todos já estavam lá, até mesmo Carla e Antônio, que decidiram passar alguns dias na casa do filho e da nora para estarem presentes quando o momento chegasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequenos Cafajestes {CONCLUÍDA}
RomanceSPIN-OFF DE "PAIXÃO CAFAJESTE" Os mais velhos dizem que é fácil ser jovem, mas descobrir os amores e dissabores da vida não é assim tão simples. Diversão, paixões ardentes e corações partidos... Uma deliciosa mistura de sentimentos nessa comédia rom...