— Eu odeio você — murmurou Matheus, ao abrir a porta do apartamento para Arthur em um sábado de manhã.
— Agressividade pura e gratuita logo cedo? — zombou. — Não sabia que sofria de mau humor matinal.
— Diga logo o que quer para que eu possa voltar a dormir. A noite foi puxada.
— Me poupe das suas aventuras sórdidas. Vá lavar esse rosto e comer alguma coisa porque preciso de ajuda para montar os móveis do meu filho. Vinícius já está no meu apartamento, só esperando a gente.
— Não existem mais profissionais para isso? — Arqueou as sobrancelhas.
— Deixa de ser resmungão e se apresse, Matheus! Estou empolgado!
Ana Clara surgiu atrás do namorado, vestindo apenas um roupão de banho.
— Bom dia — cumprimentou o homem. Arthur sorriu e lhe lançou uma piscadela.
— Bom dia, Clara.
— Pisque para ela outra vez e eu arranco seus olhos. — O homem riu.
— Quanto mais você enrolar, mais tempo passarei olhando sua garota. E acredite, não é trabalho nenhum, ela é linda.
— Some daqui! — Apontou o caminho para o elevador, e Arthur caminhou despreocupadamente até a caixa metálica.
— Estamos esperando você, não demore! — gritou antes das portas se fecharem.
Matheus fechou a porta do apartamento e mediu a namorada de cima a baixo.
— Por que já saiu da cama, linda? — Se aproximou e lhe deu um selinho. — Pode voltar a dormir, vou sair por algumas horas para ajudar os rapazes.
— Acha que demora?
— Não tenho ideia. Por quê?
— Só para saber se devo ir embora ou esperá-lo aqui. — Ele fingiu pensar.
— Segunda opção, com certeza. — Lhe deu mais um selinho. — Procure alguma coisa para se distrair enquanto eu estiver fora. — Ela assentiu. — Acho que Maitê não tem nada programado, vá até ela caso se sinta muito sozinha.
— Promete tentar voltar logo? — perguntou de um jeito meigo. Matheus sorriu e a puxou pela cintura, afundando o rosto em seu pescoço.
— Prometo. — Beijou sua pele sensível.
— Quer que eu prepare alguma coisa para você comer enquanto se arruma?
— Não. Quero que você volte para a cama e descanse porque dormiu pouco essa noite.
— Eu não me importaria de virar a noite acordada com você todos os dias. — Ele riu.
— Você está me saindo melhor que a encomenda, dona Ana Clara!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequenos Cafajestes {CONCLUÍDA}
RomansaSPIN-OFF DE "PAIXÃO CAFAJESTE" Os mais velhos dizem que é fácil ser jovem, mas descobrir os amores e dissabores da vida não é assim tão simples. Diversão, paixões ardentes e corações partidos... Uma deliciosa mistura de sentimentos nessa comédia rom...