Capítulo 01 🐞

18.1K 564 45
                                    

Comente 🗨 e deixe a estrelinha no capítulo 🌟

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Comente 🗨 e deixe a estrelinha no capítulo 🌟

Esse foi o primeiro capítulo do livro, espero que gostem fiz de coração para todos vocês. ❤

Até a próxima 🐞





Acordo com a claridade entrando pela janela, me sento na cama e me espreguiço. Levanto e vou direto para o banheiro, que fica do lado de fora do meu quarto. Me olho no espelho e me assusto, meus cabelos estavam todos para o alto olha que ele é liso.

Lavo meu rosto, escovo os dentes. Faço xixi e seco, lavo minhas mãos em seguida. Penteo os meus enormes cabelos, seu comprimento é até a cintura. Saiu do banheiro e desço, ainda de pijama vou para a cozinha.

Chegando lá avisto minha mãe, ela está com seus cabelos soltos. Herdei apenas os olhos do meu pai, sou a cópia da minha mãe. Avisto o meu pai lendo o jornal, sério como sempre.

- Bom dia meus amores. -digo entrando na cozinha, eles me olham e sorri e me desejam o mesmo.

Mãe: Filha você decidiu si vai para casa da sua tia hoje a noite?

- Não sei mamãe, acho que vou sim. Helena está me cobrando, mais segunda eu tenho que está de volta para o primeiro dia no meu novo trabalho.

Pai: Não sei para que trabalha, já lhe dou uma mesada todo mês. -diz sério, papai não queria que eu trabalhasse como babá.

- Papai eu quero trabalha, sei que não preciso mais eu gosto de me manter ocupada. E eu vou apenas olha uma menina de dez anos, o que de mal pode ocorre?

Depois disso tomamos o café da manhã em silêncio, logo mamãe e papai foram trabalha. Minha mãe é professora do ensino médio já o papai é juiz, da vara da família.

Tenho quatro irmãos, eles já são casados só um que é solteiro. Tinha também a mais nova quer dizer tem, Julia si hoje estiver viva tem dez anos de idade.

Mãe: Filha já estou indo, não esqueça de tranca bem a casa caso saia. -diz beijado a minha testa, já estava na sala sentada no sofá assistindo Eternal Love.

Pai: Pai te ama querida si cuida. -diz e deixa um beijo na minha bochecha.

- Amo vocês, até mais tarde. -digo e eles saem de casa, papai sempre leva minha mãe ele morre de ciúmes dela.

Logo após eles saírem minha prima me ligou, era aniversário dela e ela iria em uma boate que abriu recentemente e me chamou. Lógico que eu vou não nego uma boate, amo dança e beber sem preocupação.

Tomei uma banho e vistir uma roupa, sai de casa e entrei no carro dela. Ela havia me ligado avisando que já tinha chegado, ela era a cópia da minha tia Diana.

- Como conseguiu as entradas da boate? Soube que eram só para selecionados como é a inauguração oficial.

Helena: Sou amante do dono. -diz naturalmente e a olho assustada. Nem me olha assim, ele que é casado não eu.

- Você é maluca, ele deve ter filhos e você si prestando a ser a outra.

Helena: Ele tem quatro filhos três meninos e uma menina, conheci o mais velho lindo como o pai porém bastante na dele.

- Maluca. -digo e ligo o som. Amo essa música. -tocava Adele someone like you.

Helena: Você ama todas as músicas dela na verdade Lívia. -diz e assinto.

Chegamos no shopping, fomos na nossa loja favorita. Compramos muitas roupas, Helena pagou tudo pois o boy dela deu um cartão a ela para gasta como quiser. Compramos tudo que tínhamos direito.

Sou aproveitadora sim, falou que vai paga eu não fico fazendo charme para depois aceita acho isso ridículo.

Helena: Prima sabe a Érica? -pergunta e assinto. Então acredita que ontem ela estava me pedindo grana para compra um IPhone 11 para ela?

- Cara de pau, ela na frente é um tipo de pessoa atrás e outra. Lembra de quando ela falou que eu estava transando com o professor de matemática?

Helena: Era verdade mais não era por nota e outra ela nem sabia si era verdade.

- Exato! transava com ele pelo pau dele, cara não é todo dia que encontra um pau de quase vinte e dois cm. -digo e rimos.

Helena: Depois seus pais falam que eu que levo você para o mau caminho.

Almoçamos no shopping, fomos para minha casa e peguei algumas coisas. Tranquei e sai rumo ao carro da Helena, ela dirigiu direto para sua casa. Ela morava com a tia Diana a mesma é divorciada do tio Ruan.

Entrei e já avisto deitada no sofá da sala ela quando me vê bem e me abraça.

Diana: Como está linda minha menina. -diz após nos separar do abraço.

- Obrigada tia, como a senhora está?

Diana: Bem graças a Deus, tudo está na mais perfeita ordem.

Helena: Ignorando a sua própria filha dona Diana. -diz ela chamando a atenção da mãe.

Diana: Vejo você todo dia. -diz e volta a atenção para eu. Não vai no mesmo caminho que sua prima Lívia.

- Pode deixa tia. -digo e sorrio irônica para Helena que mostra língua.

Helena: Vamos para meu quarto descansa que hoje a noite promete. -diz e assinto.

- Tia vou descansa qualquer coisa é só nos chama lá em cima. -digo e ela assente. Beijos minha diva. -digo e beijo sua bochecha.

Diana: Devia ser como ela dona Helena, me trata como uma rainha que sou. -diz enquanto estávamos subindo.

Helena: Te amo rainha! -grita do anda de cima. Nos acorde aos oito horas.

- Mais alguém vai conosco? -pergunto já me deitando na cama e ela assente. Quem?

Helena: Uma colega minha da época do colegial, ela quis ir então deixei. -diz e assinto.

- Nome?

Helena: Ashley Carioca. -fala e eu me assusto já faz anos que não escuto o nome dessa piranha. O que foi?

- Essa menina é uma puta cuidado, ela roubo o namorado da Jamille.

Helena: Acha que confio, não vou deixa ela nem respirar perto do meu homem.


12/10/2019

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS PARA TODOS VOCÊS!

Todos nós ainda temos uma parte nossa criança.

ᴇsᴘᴇʀᴀɴᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴠᴏᴄᴇ̂  (ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ) Onde histórias criam vida. Descubra agora