Capítulo 08 🐞

6.2K 343 32
                                    

"Eu te amo meu bebê"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Eu te amo meu bebê"




Está grávida antes dos trinta nunca foi uma opção, mais quem manda não usa camisinha querida. Passou uma semana, estou estudando na parte da manhã e ficando em casa o resto do dia não sou mais babá da capetinha.

O pai dela me liga todo dia para saber do bebê nada mais, a dois dias fiz ele sair da sua casa de madrugada para comprar uma torta de limão para me nem gostei ne.

Mãe: Filha sai desse quarto, vai acaba em uma depressão. -é assim que é meus dias o dia todo vendo série ou estudando.

- Mãe estou assistindo série, que depressão eu fico feliz quando vejo Etenal Love e ainda está nos últimos capítulos.

Mãe: Depois dessa então, quero sua ajuda na janta de hoje. O pai do seu bebê vem janta aqui em casa hoje.

- Quem chamou esse idiota?

Mãe: Seu pai. -diz e assinto. Nada de fazer manha e não desce dona Lívia.

- Okay mamãe! -digo e ela assente e sai do quarto fechando a porta.

Quando assistir dorama pela primeira vez eu os diferenciava pela roupa, depois eu percebi que ele são diferentes apesar de não parece antes eu achava que era tudo igual. A melhor parte desses dramas é que não tem putaria.

Depois de termina mais um episódio desligo a televisão, separo minhas roupas e me banho após termina me seco e me visto. Depois de pronta desço para a cozinha, mamãe já havia começado a preparar a janta.

Pai: Filha achei que iria si arruma mais. -diz e eu nego, estava mais ou menos arrumada e eu não iria me produzir para um idiota.

- Papai a única coisa que nos liga é nosso bebê, eu não sinto nada por ele.

Mãe: Não sente mais fez um bebê com ele, filha pelo menos uma atração você sente ou esse bebê não estaria ai. -aponta para minha barriga.

- Chega desse assunto! -digo e ela assente. O que é para eu fazer?

Pai: Faça musse de morango e um de maracujá. -diz e assinto. Coloca pedaço de morango, no de morango e no de maracujá separa um pouco e coloca também.

- Pai eu sei fazer. -digo rindo e ele  assente e sai da cozinha.

Após preparar eles chegam, não só o idiota mais a capetinha também. Ela está nada feliz por está aqui e eu ligo? Não.

- Seja bem vindos! Entrem. -digo dando espaço para eles passar.

Anny: Que casa de pobre!

- Melhor ter casa de pobre do que ser sem educação e não ter amigos.

Henrique: Parem as duas, Anny tenha educação. -diz e ela assente.

ᴇsᴘᴇʀᴀɴᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴠᴏᴄᴇ̂  (ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ) Onde histórias criam vida. Descubra agora