Saiu de casa já arrumada, entro no carro e parto para faculdade. Chegando lá estaciono o meu carro, pego minhas bolsas e sigo em direção a minha sala de aula. Chegando lá já vejo Joana minha amiga.
Joana e eu nos conhecemos no começo do curso, viramos amigas. Ela é Italiana mais ganhou uma bolsa de estudos aqui.
Joana: Decidiu da o ar da graça. -disse após eu me senta, coloco minha bolsa em cima da mesa.
- Estava com uns problemas!
Joana: Tudo bem?
- Sim!
Joana: Hoje depois da faculdade vamos ir no shopping, quero assistir Frozen 2 e estou com vergonha de ir só.
- Vamos sim também quero assistir, mais eu só vou si depois você ir assistir malévola comigo? -estando a mão e ela pega.
Joana: Com certeza!
- Depois da aula tenho uma novidade para você, acho que irá ficar chocada. -digo e ela já me olha curiosa. Não vou conta agora.
Joana: Nem falei nada... Me conta amiga estou curiosa. -rio negando.
Logo nosso primeiro professor chega, ele é um dos melhores que existe. Depois de diversas aulas saímos da faculdade, fui para garagem junto a Joana. Entramos e dirigir rumo ao shopping, um dos melhores da Carlifornia.
Estacionei e entramos no elevador, como a Joana me chamou ela que vai paga. Comprei os ingressos, e fomos ate a praça de alimentação e fomos para o BK que estava lotado mesmo.
Joana: Que preguiça de encarar essa fila. -diz e eu entro na preferêncial. Saí dai sua louca essa ai é só para grávidas, idosas etc.
- Eu estou na lista!
Xxx1: Ei moça essa é preferência você não pode ficar ai. -diz uma grávida, ela deve esta com uns oito meses.
- Estou grávida também querida! -digo e chega minha vez. Vou ter que mostra o meu exame ou algo do tipo?
Xxx2: Claro que não! O que deseja?
Joana: Pega dois especial, e dois refrigerantes de um litro. -diz e assinto e digo ao carinha um dia comendo porcaria não faz mau.
Joana: Cara você é maluca, inventa que está grávida! -diz quando nos sentamos na mesa.
- É verdade!
Joana: Não tem mais ninguém aqui.
- Estou falando sério, estou grávida de verdade já fiz até ultrassom e os exames que gestante faz.
Joana: Já quero ser madrinha! -diz sorrindo e eu assinto.
- Padrinho vou colocar meu irmão e você pode ser a madrinha.