Capítulo 11 🐞

5.7K 277 9
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Depois disso Matheus quis saber de tudo e chorando ela contou, ela disse que não sabe si terá a criança mais por ser tão novinha acho que aborta não é uma opção. Depois deles conversa com ela, ela dormiu no meu quarto.

Eles logo vieram para a sala, logo apos de termina de fazer o almoço.

- O que vocês pensam em fazer? -pergunto após engole a comida.

Matheus: Não sei, doi saber que minha irmã sofreu com abusos.

- Deixa ela aqui, na sua casa vocês sempre estão trabalhando. Aqui terá duas grávidas e nossa mãe pode nos ajuda.

Elena: Não sei si ela ficará com a criança.

- Olha não sou a favor do aborto, vocês podia pegar a criança para cuida.

Elena: Não tinha pensado nisso, vamos depois conversar com ela. -diz e assinto. Está boa a comida?

- Uma delícia. -ela havia preparado estrogonofe de frango, com batata frita e um suco natural.

Matheus: Minha mulher é a melhor. -disse e da um selinho na mesma. Daqui a pouco nos estamos voltando para o restaurante.

- Okay eu cuido dela.



Depois deles irem para o restaurante lavei a louça, subi para o meu quarto. Entrei e vi a Maria acordada, ela tinha o rosto vermelho por conta do choro.

Maria: Oi!

- Que tal as grávidas assistir série, asiática amo.

Maria: Nunca assistir

- Hoje irá pela primeira vez. -digo e coloco a primeira temporada de "Mestre Diabo Não Me Beije".

Maria: Não tem em português?

- Não ai que está a magia, aprendemos um pouco do idioma deles.

Maria: Hum... Como é morar aqui nos Estados Unidos e onde aprendeu falar português? -sim com ela eu falo português, não é tão perfeito como o meu inglês que é meu idioma nativo.

- Um pouco com minha mãe, e um pouco com o seu irmão. E o Brasil como é morar lá você é carioca ne?

Maria: Sim! É bom morava em uma favela que é conhecida como Rocinha.

- Lá não é dominado pelo tráfico?

Maria: Sim mais tem muito bandido bom, eles que ajuda verdadeiramente os moradores já que os políticos só querem roubar.

- Entendi!

O começo da série é bem chatinho, aquela menina é toda não me toque. Depois de um tempo acabei pegando no sono. Acordei com o barulho do chuveiro mais voltei a dormi.

ᴇsᴘᴇʀᴀɴᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴠᴏᴄᴇ̂  (ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ) Onde histórias criam vida. Descubra agora