Capítulo 25 🐞

4.2K 229 12
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Eu errei muito, agora estou apaixonada por um homem que nunca me aceitará. Ele é um sheik, sua cultura não permite si casar com uma mulher com filhos ou que não seja virgem.

Eu sempre fui solta, mais agora nos meus braços a uma criança. Minha filha com o ex da minha prima, Henrique.

Lotte: O que você pretende fazer Helena, ela é sua filha você não pode a abandona. -diz a minha amiga.

- Deixa ela com minha prima é a minha melhor opção, depois que a maluca da prima do Henrique tentou nos mata eu não quero ver ele nunca mais na minha vida.

Lotte: Você é maluca, pensa na sua filha ela vai sentir sua falta.

- É melhor assim amiga, eu amo o Kared e vou conquista ele. E quem sabe um dia eu possa volta e busca a Hanna.

Hanna é minha filha, meu anjo. Ela tem um ano e depois meses, ela ainda nem fala. Ela é a cópia do pai dela, ate o sorriso.

Minha bebê é minha vida porém eu amo o Kared, quero ser nem que seja sua segunda esposa. Meu coração sempre acelera quando estamos juntos, eu nunca amei ninguém como eu amo ele.

Lotte: Não si iluda Helena ele mesmo já disse que nunca irá casar com você. -diz por mais que me doi uma parte de me sabe disso. Você é só amante dele, a outra.

- E-eu sei. -digo olhando para a minha filha que brincava com seu brinquedinho.

Lotte: Cuidado com a sua escolha você pode perde o mais importante da sua vida, sua filha Helena.

Ângela tentou me mata quando soube que eu estava grávida, ela até me levou a uma clínica de aborto porém recusei. Ela pagou para um cara me matar, mais quando contei que eu estava grávida ele não cometeu tal ato.

Sou grata a ele, si fosse outro nem teria ligado e eu estaria mortinha.

- Vem na mamãe bebe. -digo pegando ela no meu colo. Te amo princesa da mamãe.

Lotte: Minha afilhada é muito linda. -diz mexendo com as mãozinhas dela.

- Minha princesa tinha que ser ne neném da mamãe. -ela sorri para me, o sorriso mais lindo que já vi.

Eu errei mais ela foi meu único acerto.













Eu errei mais ela foi meu único acerto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.








Hoje é sábado, não trabalho. Henrique inventou de levar o Tom no parque porém o meu filho que qui eu vá, eu não quero ir de jeito nenhum mais Tom não para de chora no meu ouvido.

Tom: Plo favor mamãe. -diz chorando, seu rosto estava todo vermelho.

- Não Thomas. -digo e ele chora mais ainda.

Tom: Mamãe vlamo. -diz puxando o meu vestido. Mamãe.

- Thomas para com isso, eu vou mais essa é a primeira e última vez. -digo seria e ele sorri todo alegre.

Tom: Eba. -diz pulando. Ruma mamãe titio já vem. -diz me puxando.

- Já vou.

Arrumo o Thomas primeiro, com uma roupa da Adidas. Tomo um banho e coloco uma calça jeans, uma blusa de frio.

Está um frio aqui, logo recebo uma mensagem do estrume. Saiu de casa com o Tom, tranco e sigo até a saída. Lá está Henrique, típico filho de papai e mamãe.

- Só vou dessa vez, para o Tom parar de me pedir. -digo entrando no carro. Coloca ele na cadeirinha.

Minha cabeça já está doendo, tenta escuta uma criança chorando por horas só para você sai com ela. Tom do nada quis que eu fosse também, coisa que eu não queria.

Ficar perto do Henrique me trás lembranças que quero esquece, momentos bons e momentos ruins.

Tom: Titio londe nos vamos? -pergunto assim que Henrique entrou no carro logo após de coloca ele na cadeirinha.

Henrique: Agora nós vamos busca a Anny na minha casa, depois vamos para o parque ou onde você preferi.

Tom: Eba. -diz animado.

Nunca tinha visto meu filho tão animado, ele realmente estava muito feliz. Por mais que eu odiasse admitir, Thomas precisa de um pai ele precisa de uma figura partena.

Por isso que eu nunca colocaria o meu orgulho e minha raiva a frente dele, eu cresci em um lar com meu pai e minha mãe e vários irmãos. Sem meu pai tudo seria sem vida, ele sempre que dava mais atenção a nos.

Henrique: Demorou Anny. -só então eu percebo que já havíamos chegado na casa dele.

Anny: Oi Tom oi Lívia.

- Oi Anny. -digo sorrindo.

Anny: Posso te fazer uma pergunta Lívia? -pergunto e eu assinto. Julia ti nha alguma marca de nascença?

- Sim fica na mão, parece um coração. -digo e ela assente. Qual o motivo da pergunta?

Anny: N-nada.

Estão gostando? Bom Helena reapareceu. Sim gente ela é amante do Kared, ele traí sim a esposa dele.

Ela também não é santa, então não fiquem com pena. Em brevê colocarei a versão dela e dele, ambos só estão juntos pelas crianças e pela crença dele que em brevê...

falei demais, em brevê terá o livro dele.

Até logo meus amores beijos.

06/01/2020

ᴇsᴘᴇʀᴀɴᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴠᴏᴄᴇ̂  (ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ) Onde histórias criam vida. Descubra agora