Um dia antes do casamento.
Henrique e eu descíamos sair com as crianças, todos já estavam arrumados só falta o cinderelo.
Nesse momento Tom estava jogando no celular dele, Anny lixando as unhas. Hanna brincando com sua boneca vudo, Ella meu grude no meu colo brincando com meus cabelos. Minha princesinha.
Henrique: Estou pronto. -diz descendo.
- Ainda bem Cinderelo.
Henrique: Nem demorei tanto assim, eu fui o último a ir si arruma.
Anny: Ta pai agora vamos.
Henrique: Desde que você começou a ter a tal t.p.m você ficou insuportável Anny, pelo amor de Deus mude.
Anny: Mãe!
- Deixa a menina é normal, na idade dela eu era pior. Não sabia lida com as coisas e descontava tudo nos meus irmãos.
Henrique: Tadinho de min, quatro mulheres em casa.
Tom: Para pai vamos.
Henrique: Vamos meu herdeiro.
Saímos de casa.
O carro era tipo aquelas mini van, com a ajuda do Henrique coloquei os pequenos na cadeirinha.
Entro no carro após todos está dentro, coloco um desenho para eles.
Anny: Onde nos vamos mesmo mãe?
- Parque.
Anny: Entendi!
O caminho foi tranquilo, ao chegamos tiro as crianças. Anny e Tom nos ajuda com as coisas do piqui-nique. Estou amando de verdade esse momento família.
Coloquei a toalha no chão e as comidas encima.
Ella: Mamãe colo. -sento ela no meu colo.
- Vai brinca com seus irmãos.
Ella: Ta mamãe.
Henrique si junta a min, as crianças brincava. Sorrio vendo elas, nessas horas em família que penso na Julia.
Julia.
Mais tenho fé que um dia nos iremos nos encontra, seja em vida ou na morte. Julia sempre sera minha loirinha, minha menina meu anjinho de olhos cor do céu.
Henrique: Eles são tão lindos.
- É sim, espero que eles amadureça unidos e que nunca si separe.
Henrique: Assim espero também.
- Estou me sentindo tão feliz Henrique, a nossa família é tão maravilhosa.
Henrique: Nossa família é tudo que eu mais desejo.
Tom: Mamãe! -ele corre para min e me abraça. Te amo.
- Eu também te amo meu rapazinho. - beijo suas bochechas. Te amo muito meu príncipe, meu tudo.
Ella: Mamãe minha! -diz ciumenta.
Hanna: Papai! -corre até ele.
Anny: Meu Deus! -si senta cansada. Eu não quero mais irmãos não, já temos muito. Caso for ter espera eu saí de casa.
Minha família é tudo.
Anny é mais independente, ela é mais de boa das meninas. Hanna já tem um gênio que só Deus na causa, ama uma briga. A Ella é carente ama uma atenção.
Tom é mais na dele, mais ama demonstra o que sente.
- Você terá muitos irmãos. -digo rindo.
Anny: Não faz isso mãe.
Henrique: Vamos adotar uma ou duas crianças, Anny.
- As duas será da Coreia.
Anny: Meu Deus! Sério com quantos filhos vocês vão parar?
Henrique: Não sei ainda somos novos.
Anny: Tudo bem!
Arrumamos as coisas para nos comer, tinha bolo de chocolate. Torta, amuburgue sucos e refrigerantes.
Hoje é o dia do sim, o dia em que podemos comer de tudo.
O famoso dia do engorda mais não chora.
Hanna: Mamãe bolo.
Ella: Amuburgue. -diz animada.
- Papai ajuda a mamãe aqui. -digo pegado um pedaço de bolo para a Hanna já que pediu primeiro.
Comemos em meio a risadas, brincadeiras às crianças sorria até para o vento. Elas estavam muito animadas, felizes.
Conversávamos, isso eu sempre quero fazer. Ter esse momento com as crianças, com meu futuro marido. Sempre quero mostra a eles que a família vem primeiro, em meu ventre eu só carreguei o Thomas mais no meu coração eu carreguei a Anny, Hanna e Ella.
Minhas meninas, sou mãe também de um anjo. Mesmo que eu superei eu nunca vou esquece o meu bebê, que eu sempre o chamo de anjo.
Henrique: Eu te amo vida!
- Eu também te amo meu moreno lindo.
Ella: Ella ama mamãe!
Henrique: Só a mamãe?
Ella: Não...sim. -sorri sapeca. Mamãe e Ella sempre.
Hanna: Mamãe ama todos nós iguais. -diz emburrada.
- Mamãe ama todos vocês. -sorrio e beijo a testa da Hanna. Vem minha bebê. -coloco Hanna no meu colo.
19/03/2020