Aqui estamos nós no sábado ao shopping, já compramos meia dúzia de roupas. Maria é toda tímida, diz ela que ele não é nada dela para paga as coisas para ela. Nem ligo, ele quis da não irei negar.
Paramos em um restaurante, entramos e fizemos os nossos pedidos.
Maria: Achei que iríamos comer besteira.
- Eu estou evitando, quero que o meu neném nasça saudável. -digo passando a mão na minha barriga.
Maria: Eu já estou com medo do parto. Eu já me decide, darei a bebê para sua irmã.
- Tem certeza Maria?
Maria: Sim! Sou nova só tenho cuartoze anos, quero poder volta para o Brasil.
- Quando você volta?
Maria: Logo após o nascimento da menina eu volto, tenho meus amigos lá. Matheus comprou uma casa para mim na Rocinha, e me dará uma pensão mensal.
- Cuidado Maria!
Maria: Terei! O marido da minha irmã morreu, ele foi pego estrupando uma menina de lá, a morte dele foi linda para ele.
- Nossa credu! Quem sabe um dia eu vou te visitá no Brasil.
Maria: Vem mesmo, o Brasil pode ter todos os defeitos mais lá é maravilhoso.
Comemos e voltamos para casa, eu não me aguentava em pé. Minha barriga ainda estava pequena porém eu me cansava demais, o meu neném logo logo estaria enorme. Entro em casa e vejo a Joana.
Joana: Até que fim as gordas resolveram chega. -disse minha melhor amiga. Eu estava mofando aqui.
- Gordas seu cu! Estamos gerando uma vida, e não gordas.
Maria: Verdade Liv.
Joana: O boy que eu estou ficando me chamou para ir em uma festa, mais acho que só terá nariz em pé lá.
- Também vamos em uma, o pai da minha cria me garantiu que não é esse tipo de festa.
Joana: Tenho medo de me arrumar demais ou me arruma de menos.
- Complicada.
Joana pediu um vestido meu emprestado, pois a mesma si descudiu si arruma aqui. Comprei comida para nos, janta e paguei com o cartão do Henrique. Após nos três comer, parece que a minha barriga esticou.
Depois de está pronta, saiu de casa com as meninas e logo dois carros chega.
- Demorou. -digo olhando no relógio.
Henrique: Me atrasei dois minutos maluca.
Xxx1: O que você faz aqui camarada?
Henrique: Bom busca as meninas e você Felipe?
Felipe: Vim busca minha dama. -disse indo em direção a Joana. Vamos?
Joana: Vamos para o mesmo lugar?
- Pelo visto sim, nos encontraremos la Jo. -digo e ela assente.
Entramos no carro, eu na frente e Maria atrás.
Henrique: Vocês estão lindas.
- Obrigada!
Maria: Obrigada.
Chegamos em uma mansão, ela era linda por fora levava a cor verde. Entramos e o primeiro jardim era enorme, tinha um laguinho entre outros tipos de decoração. Fomos até o local que seria a festa, estava lotado de jovens da minha idade.
Uns estavam na piscina outros estavam dançando, bebendo e até si drogando que era normal para eles.
Xxx1: Até que fim você veio! -disse parando na frente do Henrique, ele era parecido com a Júlia.
Henrique: Idota, Carlos essas são Lívia e sua prima Maria.
Xxx2: Liv aceita si casar comigo? -disse si ajoelhando.
- Aceito Ken. -digo e ele sorri.
Henrique: Ela não aceita porra nenhuma, ela que esta carregando seu sobrinho. -diz e puxa minha cintura para ele.
Carlos: Eu posso assumir, ele nascerá igual a mim só para você sobrar feioso.
- Si nasce como você será lindo. -digo e o Henrique me olha com raiva.
Henrique: Meu filho tem que nasce lindo como o pai não como o tio, feio ainda por cima.
Nós sentamos e o Henrique foi busca algo para nos, logo a Joana apareceu. Ela já estava de biquíni, eu já não me sentia muito a vontade nem a Maria si sentia.
Henrique: Para as grávidas! -disse colocando dois copos de suco na nossa frente. Não aceite nada de ninguém.
- Está nos dizendo para não aceita nada de você também?
Henrique: Eu não sou ninguém morena.
- Idiota! -digo sorrindo.
Já estava cansada, dancei e zuei muito com as meninas e os meninos. Descidimos ir embora, Maria si deu muito bem com o Carlos eles até ficaram.
Chegamos em casa e convidei o Henrique para subir, avisei meus pais que ele dormiria aqui já que a capetinha está com os avós dela no caso a avó pois ambos divorciaram.
- Tem toalha na primeira parte do closet. -digo ao sair enrolada em uma toalha.
Henrique: Deixe-me ver sua barriga. -diz e tiro a toalha, minha barriga ja estava ficando muito visível. Está linda. -diz tocando e sinto um chute. Ele chutou. -diz sorrindo.
- Daqui alguns meses ele estará aqui conosco, meu bebezinho. -digo colocando o blusão, amo roupa de homem pego todas as dos meu pai ele fica revoltes.
Depois de um tempo ele voltou para o quarto, deitamos e colocamos uma série ele que escolheu. Lucifer, meu ex marido.
Henrique: Já assistiu essa série?
- Assistir todos os capítulos, a última temporada foi chata teve apenas de capítulos para minha chateação.
Henrique: Ainda estou na segunda temporada. -disse sorrindo e aproxima o seu rosto do meu. Quero te beija.
- Então beija. -digo e sua boca devora a minha em segundo, deu beijo é cheio de malícia e segundas intenções.
Nossa noite foi regada a transa, muito sexo.
Gente esse capítulo foi um pouco pequeno, mais fiz com todo carinho.
Estou pensando em começa outro livro, um livro sobre morro.
Começarei a posta logo após o término de Isabel, o livro sobre a irmã dela será depois.
Como vocês perceberam na meu perfil tem livro de todos os gostos, gosto de escrever vários genros para agradar a um público maior.
25/10/2019