"Minha esposa me deu o maior presente que poderia ganha, a minha filha""Já faz dois anos que ela si foi e tudo está sem vida"
Saiu de casa já arrumado, minha filha já havia ido para a escola. Entro no meu carro e dirijo rumo a empresa, entro e sou cumprimentado pelos seguranças e outros trabalhadores. Entro no meu elevador pessoal e aperto último anda onde fica a minha sala, CEO.
Entro na minha sala e me sento, ligo o computador e logo Felipe chega.
Felipe: Achei que a princesa não viria trabalha hoje, chegou mais tarde bela. -disse meu melhor amigo entrando, crescemos juntos.
- Estava ocupado em casa, mais e você sumiu desde sábado.
Felipe: Fui para Londres, meu irmão teve um problema jurídico.
- Seu irmão vive tendo problemas.
Felipe: Concordo. -disse e si senta na cadeira em frente a minha mesa. Eu vi o Lian hoje, ele está cada vez mais parecido com a Maísa.
- Já faz dias que não vejo ele, ele esta bem? -Lian é irmão da Anny, foi o primeiro filho da Maísa ele mora com o pai desde a morte dela.
Felipe: Está, conversei com ele e ele disse que as notas dele está impecável. -disse sorrindo e assinto.
- Vou ver si ligo para o pai dele mais tarde para que ele possa ir lá para casa, Anny sente falta do irmão.
Felipe: Contratou a nova babá? Antonella me contou que ela é linda, já quero conhece.
- Quem cuida dad contratação é a Edna, já sei que vai ser outra que tenta de tudo para dormi comigo.
Felipe: A maioria que contrata é nova demais ou interesseira, lembra daquele que tentou da o golpe da barriga em você.
- Eu nem ao menos tinha tranzado com ele e acabou o bebê sendo do jardineiro. -digo rindo e ele gargalha.
- A vadia ainda abandonou o bebê com o pai sem ao menos amamenta-lo da uma satisfação.
Felipe: Você tem mão podre sempre escolhe as erradas depois da Maísa.
- Elas aparece no meu caminho eu não as escolho. -digo sério.
Depois de um tempo a secretária trouxe uns documentos para eu analisa, depois de quase três horas lendo e assinando eu termino. Saiu da empresa já no horário de almoço, pego o meu carro e dirijo rumo a casa do Lian e ligo para o pai do mesmo.
Ligação on:
Heitor: Olá Henrique.
- Oi tudo bem?
Heitor: Tudo e com você e a Anny?
- Estamos bem graças a Deus, como esta o Lian e sua família?
Heitor: Estão bem, Lian está cada vez maior e mais parecido com a mãe.
- Que bom! Bom te liguei para pergunta si posso busca o Lian para dormi aqui em casa o motorista busca as coisas dele em casa.
Heitor: Pode sim.
- Então quarta feira ele volta para casa ok. -digo e sem tirar os olhos da direção.
Heitor: Tudo bem agora vou desligar até.
Ligação off
Estaciono em frente à escola dele, quando ele vê meu carro já sabe. Ele já entra sorrindo.
Lian: Achei que tinha esquecido de mim. -diz colocando o sinto.
- Esses dias estava puxado na empresa. -digo e ligo o carro e dou partida.
Lian: Entendi!
- Como você tem passado?
Lian: Estou bem.
Ao chegar em casa saiu do carro após estaciona, entramos e na escada escuto uma voz que reconheço olho e vejo a mesma descendo si pensou em Lívia acertou em cheio.
Livia: O que você faz aqui? -pergunta surpresa parece tanto quanto eu ou mais.
- É minha casa.
Anny: Papai. -disse vindo me abraça. Demiti ela papai, ela gritou comigo e me chamou de mimada.
Lívia: É não é. -sussurra mais escutei.
- O que você disse? -pergunto e ela me olha com deboche.
Lívia: Nada patrão.
Lian: Oi Anny.
Anny: Irmão. -disse e vai abraça-lo, Anny é uma boa garota muito bondosa.
- Por que você não disse que seria babá da minha filha? -pergunto sério, não gosto que minhas putas cheguem perto da minha filha.
Livia: Si eu ao menos soubesse não teria vindo trabalha aqui, caso queira me demiti fique a vontade Henrique ou melhor dizendo patrão.
- Não trate a minha filha mau. -digo nervoso, ela é minha princesa não aceito ela ser mau tratada na minha própria casa.
Livia: Nunca tratei e nunca vou trata apenas não vou deixa-la me maltrata. -ela respira fundo. Agora licença patrão. -disse saindo e automaticamente meu olhos vão a sua bunda.
O almoço foi tranquilo, chamei a Lívia para comer conosco porém ela negou. Após o almoço me despedi das crianças e voltei para a empresa, lá já avistei Felipe conversando com a minha secretaria.
Felipe: Nem me esperou viado.
- Fui busca o Lian. -digo e começamos a caminha ate o elevador. Acredita que eu comi a nova babá sem saber que era a babá.
Felipe: Gostosa?
- Não me lembro muito bem da foda, só sei que agora ela é babá da Anny.
Felipe: Você vai deixa ela continua?
- Logo logo a Anny coloca ela para correr ninguém aguenta a personalidade da minha ruivinha.
Felipe: Verdade!
Gente foi menor que imaginava o capítulo, mais fiz com muita dedicação.
Vou tenta fazer dez capítulos para eu volta a posta em "Isabel"
Até logo!
14/10/2019