Capítulo 07 🐞

6.6K 376 20
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Acordo em uma coma de hospital, ao meu lado vejo minha mãe. Ela como sempre com o rosto cheio de maquiagem porém dessa vez estava borrada, sinal que chorou. Ao seu lado meu pai e dois dos meus irmãos.

Logo a porta é aberta e minha prima entra, ela tem dezoito anos.

- Minha cabeça está estourando. -murmuro é minha mãe se aproxima.

Mãe: Filho que bom que está bem. -disse fazendo carinho mo meu rosto.

- Como está a maluca? -pergunto ao me lembra que ela é a causadora desse acidente ela me pega, terá que paga o concerto do carro e me explica o que houve.

Pai: Não sabemos, viemos direto para cá. -disse após um tempo.

- Pai procure saber dela. -digo e ele assente.

Ângela: Deixa que eu vou. -disse minha prima e assinto.

Breno: Agora conta como você foi tão burro de bater no porte. -disse rindo.

- A culpa foi da maluca, ela olhou uma caixinha de remédio e me bateu ai eu perdi o controle do carro.



Ângela: A mãe dela disse que ela esta bem, porém a doida quer demissão e disse que você estragou a vida dela.

Bruno: Ela está grávida mulher só fala isso quando e gravidez. -disse e assusto.

- Claro que não.

Ângela: Ela mandou entrega isso a você. -disse me entregando a caixinha da pílula de um mes atrás.

- Joga fora. -digo e quando ela vai jogar Bruno toma da mão dela.

Bruno: Isso está vencido como você não confere a data. -disse jogando para mim.

- Eu vou ser pai. -sussurro para eu mesmo. Eu vou no quarto dela.

Mesmo eles tentando me fazer fica na cama eu saiu de la e vou rumo ao quarto dela sendo guiado pela minha prima, entro e quando a mesma me vê taca um copo em mim porém eu desvio.

Ela é maluca.

Livia: Você estragou a minha vida idiota. -disse chorando, a mulher ao seu lado a abraça.

- E você quase nos matou.

Lívia: Você que não sabe dirigir idiota. -disse e no quarto entra dois rapazes pelo visto gêmeos. Esse foi o idiota cópias.

Só sinto um deles me dando um soco logo o outro também me dá.

Xxx1: Isso é por você ter tocado na minha irmãzinha.

Xxx2: Já o meu foi por eu está com vontade de bater em alguém mesmo.

- Vocês são malucos.

ᴇsᴘᴇʀᴀɴᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴠᴏᴄᴇ̂  (ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ) Onde histórias criam vida. Descubra agora