Capítulo 23 🐞

4.6K 223 6
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






Já faz dois meses que tudo aconteceu, eu já estou bem melhor. Meus pais cuidaram bem de me, posso dizer que até o estrume do Henrique.

Falando nele, ele si aproximou muito do meu bebê. Tom ainda não sabe que ele é o pai dele, mais ja conhece a irmã. Anny muito de uma forma assustadora. Ela esta mais madura do que três anos atrás.

Nesse momento estou saindo de uma audiência, de custódia de guarda de uma cadelinha acredite ou não.

- Que cansaço. -bocejo em seguida.

Felipa: Menina que caso mais hilários que você pegou. -diz vindo até eu. Já eu acabei de termina um caso de racismo.

- Nossa, ainda bem que esse caso foi rápido agora vou para casa dormi.

Felipa: E eu vou sai com um carinha, acredite ou não ele é um milionário.

- Prefiro casar com um pobre feio assim ninguém si interessa por ele.

Felipa: Hoje em dia até os feios estão traindo coração.

- Infelizmente.

Chego em casa morta de cansada, hoje o Henrique vem para cá com a Anny falando do mesmo ele que vai busca o Tom.

Me jogo na cama e acabo dormindo.

Acordo ja escuro, escuto a campahia. Levanto me e sigo até lá, abro e Henrique estava a minha frente com Anny e Tom.

Henrique: Onde você estava? Cheguei cedo e você não estava pois ficamos meia hora batendo a campahia.

- Dormindo. -digo e pego Tom do seu colo. Quantas horas?

Henrique: Dez horas da noite.

- Entrem. -digo e ambos entra. Podem dormi aqui caso quiserem, está tarde já. Desculpa eu acabei dormindo nem escutei.

Henrique: Tudo bem nos acabamos indo ao restaurante aqui perto, comemos e levei eles no parquinho.

Assinto, dou banho no Tom. Coloco pijama no mesmo, faço a mamadeira dele.

Eu descidi não afasta o Tom do Henrique pois eu quero que meu filho tenha pai e mãe, mesmo que separados. Ele merece isso e não vai ser o meu egoísmo que falará mais alto, não quero que meu filho seja infeliz.

Foi noites pensando nisso, porém não vai ser rápido assim não. Primeiro ele terá que conquista o amor do nosso pequeno ai sim eu falarei para ele.

E só registrará nosso pequeno depois deu conta a ele sobre o pai, pois é fácil ter no nome no registro o difícil é acompanhá.

- Eu pedi um lanche pelo ifood. -digo entrando na cozinha. Pedi para vocês também.

ᴇsᴘᴇʀᴀɴᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴠᴏᴄᴇ̂  (ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ) Onde histórias criam vida. Descubra agora