Nesse momento estavamos nos arrumando, já eram onze horas da noite. A roupa que eu comprei estava magnífica no meu corpo, amo roupa que realça minhas curvas. Minha avó é brasileira, mãe da minha mãe já o meu pai é americano.
Passei uma maquiagem forte que realça meus olhos, batom vermelho. Meus cabelos eu deixei soltos, ele vai até a cintura. Nos meus pés eu coloquei um salto bem grande.
- Prima eu sou linda demais. -digo me olhando no espelho.
Helena: Linda é pouca, você poderia muito bem usa sua beleza ao seu favor. -diz e olho para ela. Acompanhante de luxo.
- Nunca! Não tenho coragem. Eu sou piranha mais não prostituta.
Helena: Eu já fiz isso e por incrível que pareça até sua irmã já fez isso. -diz e olho surpresa eu tenho uma irmã, ela tem vinte e um anos de idade pouco tempo de diferença comigo.
- Heloisa só pensa em dinheiro, ela faz de tudo para si da bem. Ela está com um velho só por causa do dinheiro dele.
Helena: Sua irmã nem parece com vocês, ela é muito egoista. Esses dias ela foi para o Brasil disse que vai ficar um mês lá.
- Ela tem que tomar juízo, ela só vai aprender a ser gente quando si ferrar.
Helena: Vamos tirar uma foto? -pergunta e assinto. Depois eu posto. -diz e assinto.
Quando finalmente fico pronta, saímos de casa o boy dela mandou o motorista para nós buscar nem gosto ne, era um carrão sabe aqueles dos sonhos então. Ao chegamos já fomos entrando direto, sem fila.
Entramos e fomos para o camarote, era tudo muito lindo boate de rico sabe. Logo que entramos um cara veio até nos, ele beijou os lábios da Helena em seguida.
Helena: Amor essa é minha prima, Lívia. Li esse é Fernando.
Fernando: Muita bonita sua prima, é um prazer conhece você. -diz dando dois beijos na minha bochecha.
- Obrigada! -sorrio.
Helena: Cadê os meninos?
Fernando: Henrique está chegando, teve que passa na casa dos pais primeiro. A sua amiga chegou, deve está procurando um pinto. -diz e rimos.
Helena: Tinha esquecido dela. -diz e ele a abraça. Cadê o Lorenzo?
Fernando: Ele está em Paris, começou a faculdade de administração. E você menina faz faculdade? -pergunta olhando para mim.
- Sim faço de direito. -digo orgulhosa, amo a minha futura profissão.
Fernando: Otima escolha, quando si forma pode vim trabalha na minha empresa.
- Qual sua empresa?
Fernando: Advocacia Persouza. -diz e olho surpresa, essa é uma das maiores firmas de advocacia dos Estados Unidos.
- Sério? -pergunto mega surpresa.
Fernando: Caso precise de estágio pode me falar, será uma honra. -diz e assinto.
Helena: Chega de falar vamos beber prima quero ficar louca.
Fernando: Estou de olho em você Helena. -diz e ela assente.
Ele era um coroa bonito, não aparentava mais de quarenta anos. O corpo era em forma, e ele era bem alto. Fomos para o bar e compramos duas bebidas, claro colocamos na conta do boy dela ne.
Helena: Amo música brasileira. -diz descendo até o chão, minha mãe ensinou a gente a dança funk até pagode ela ensinou.
- Também gosto. -digo e tomo um gole da minha bebida. Está muito forte. -digo apos fazer uma careta.
Helena: Assim que é bom, olha a Ashley está vindo. -diz e olho, ela estava igual puta sem mentira. Está igual puta.
- Concordo. -digo e rimos.
Ashley: Oi amigas. -grita vindo nos abraça, eu apenas me afasto. Gente acredita que eu acabei de chupa um pau, fiz meu nome lá no banheiro.
- Tentando acha um homem rico?
Ashley: Sim! Nem todos tem a sorte de nasce rica. -diz e sorri irônica.
Helena: O Henrique chegou amiga. -diz e me puxa até um rapaz, ele era lindo de gostoso demais.
- Que perdição. -susurro.
Helena: Oi Henrique essa é minha prima que eu te falei, Livia. Li esse é Henrique afilhado do Fernando.
Ashley: Não vai me apresenta? -pergunta e antes da Helena responder ela prossegui. Eu sou Asheley Carioca.
Henrique: Não gosto de prostitutas. -diz e sai de perto, indo até o Fernando.
Helena: Ele não gostou de você Asheley. -diz e ela nega.
Asheley: Ele vai gosta quando eu me oferece para da a melhor noite da vida dele. -diz e sorri. Furo a camisinha e engravido, logo logo teremos uma linda família.
Helena: Ele quer é a Livia. -diz e ela sai bufando de raiva.
Fomos até a mesa onde os meninos estavam, me sento ao lado do Henrique e Helena no colo do boy dela.
Henrique: Para que trazer puta Helena.
Helena: Não teve culpa, ela quis vim então eu deixei.
Fernando: Iai filho gostou da Lívia. -diz e viro o rosto, com certeza estava corada de vergonha.
Henrique: Com certeza, linda desse jeito quem não gosta. -diz e coloca a mão na minha cintura e me arrepio com seu toque, ele logo percebe e sorri.
Comecemos a conversar, pelo que entendi o Henrique é ricasso até o nome é de rico. Ele já foi casado e tem uma filha, de dez anos. Ele é bastante bonito, olhos e cabelos castanho e corpo de um deus grego.
Conversa vai e conversa vem, começamos a nos beija. Ele tinha uma pegada que só Deus na causa.
Helena: Prima nos vamos ali na parte de baixo daqui a pouco voltamos. -diz e assinto, logo ele desce com Fernando.
Henrique: Sua prima é maneira porém louca demais. -diz e assinto, nesse momento estava sentada no seu colo.
- Ela tem um bom coração.
Passado um tempo já estava bêbada não só eu mais o Henrique também, Helena não voltou o que quer dizer que saiu para dá com o boy dela. Depois de algumas horas saímos de lá e fomos...
Gente espero que vocês gostem desse novo capítulo. Essa noite a Ashley aprontou mais ninguém sabe ainda porém tudo deu errado.
Gente estou aqui pedindo para vocês comenta e deixa a estrela no capítulo isso não quebra a mão de vocês.
13/10/2019