Epílogo 🐞

5.5K 251 36
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Cinco anos depois

Cinco anos passou voando, hoje eu posso dizer que sou muito feliz.

Anny está uma mulher, com seus vinte anos de idade. Thomas está com onze anos anos de idade, um lindo menino. Hanna está linda, com oito anos. Ella está com seis anos, minha baby linda.

Os caçulas, Lucca e Pietro está com com cinco aninhos. Cópia da Julia, lindos. Meus loirinho maravilhosos.

Anny: Mãe. -olho para a mesma, minha menina. Pode deixa que eu levo a turma para a escola.

- Muito obrigada meu anjo.

Adiamos a adoção, mais a um ano atrás entramos com a papelada. Hoje e assistente social irá chega da Coreia com as crianças.

Um casa, Yang Yang um menino de dois anos e Jade de cinco anos. Ambos são irmãs, os pais morreram em um acidente de carro quando Yang era apenas um bebezinho. Me apaixonei por eles.

Henrique: Vamos morena? -pergunto entrando na casa.

- Vamos, tchau meu anjo boa sorte. -digo sorrindo.

Fomos para o carro.

Sorrio sentindo uma alegria inexplicável era como si hoje tudo daria certo, logo o Henrique da partida.

Henrique: Que cara é essa?

- Sabe parece que hoje tudo vai muda, não sei ao certo. É como si o meu passado vai está todo resolvido.

Henrique: Estou ansioso para reencontra as crianças. -sorri alegre.

- Nossa família é bastante grande. -digo rindo. Da para abrir uma creche, agora somos ao todo dez.

Henrique: Tenho condição e amor para da, eu amo crianças. Agora nos vamos esperar os novos caçula cresce para ter mais.

- A fábrica fechou meu amor.

Henrique: Só fechará quando sai uma menina de dentro de você.

Nego sorrindo.

Na gravidez dos gêmeos eu coloquei Diu, por agora não quero mais filhos. Vou espera eles crescerem, quero aproveita os meus pequenos.

Podem dizer que somos loucos mais eu sou muito feliz com minha família.

Anny me ajuda bastante, também tem as quatro babás. Agora terá cinco para ajuda com os demais, ao todo temos dez. Umas cobre a folga da outra.

Coisa complicada não? Família grande é isso. Minha família, a família Black.

Henrique: Lá estão eles.

ᴇsᴘᴇʀᴀɴᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴠᴏᴄᴇ̂  (ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ) Onde histórias criam vida. Descubra agora