Capítulo 034 🐞

3.6K 209 6
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





‍‍

Duas semanas depois.

Duas semanas passaram voando, cruela foi condenada a 60 anos de cadeia. O ex marido dela solto imediatamente após o julgamento dele.

Sobre a perda eu estou superando, não é fácil. Mais eu vou consegui, sobre a filha da Helena é mesmo do Henrique.

- Sai daí agora Tom. -ele estava andando no jardim da minha mãe.

Tom: Mamãe não. -diz fazendo bico.

Henrique: Obedece a sua mãe Thomas. -diz enquanto ninava a Ella. Segura ela um pouco para min. -assinto.

Henrique si iludia falando que a Ella si parecia com ele, ela é uma mistura da Ângela com ele. Porém ela parece mais com a Ângela.

Ela é toda delicada e linda.

- Oi coisinha linda. -mexo com ela que rir. Você é muito linda, uma princesa. Que vontade de morde.

Tom: Pode não mamãe.

- O que filho? -olho para ele que tinha os olhos marejados.

Tom: Larga ela mamãe, você é minha não dela. -diz ciumento. Mamãe!

- Mamãe é sua meu bebê -ele assenti. Mais você tem que dividi um pouco com a sua irmãzinha.

Tom: Só papai eu deixo. -sorrio. Você é só minha mamãe.

Sorrio e coloco ela no carrinho.

Coloco o Tom no meu colo, meu grude de quase quatro anos. O tempo passa muito rápido, rápido mesmo. Lembro do dia que ele nasceu, tão lindo e pequeno.

Meu pequeno é meu mundo, sem ele eu não sou nada.

Ele e meu anjo que esta la no céu.

- Mamãe te amo. -beijo suas bochechas.

Tom: Tom também ama mamãe muitao. -diz e me dá um selinho.

- Que menino lindo. -abraço. Não acredito que foi eu que fiz. -sorrio.

Henrique: Você não fez sozinha. -sorri si sentando ao meu lado. Eu só faço filho bonito. -sorri.

- Não esquece que você é pai de três meninas, Anny é linda. Hanna e Ella também é, terão muito pretendentes.

Henrique: Nunca minhas filhas vão entra no convento.

- Sonha muito Henrique.

Henrique: Nós teremos mais filhos homens para me ajuda com as meninas, não quero pau no cu de olho nelas.

ᴇsᴘᴇʀᴀɴᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴠᴏᴄᴇ̂  (ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ) Onde histórias criam vida. Descubra agora