Deixo minhas coisas encima da cômoda, hoje minha mãe ficou com o Tom.
Cansada estou, Henrique daqui a pouco chega. Anny foi passa a semana na casa do tio dela, Henrique está na empresa e não pode me busca hoje.
- Que cansaço. -digo retirando a roupa. Preciso de um banho.
Entro no banheiro e a banheira já estava cheia, entro. Coloco alguns sais, isso era tudo que eu precisava.
Saiu depois de umas meia hora, me seco e vou para o closet. Procuro uma camisola e visto, sigo para a cozinha. Preparo um suco de limão, me sirvo e bebo.
Henrique: Cheguei. -diz entrando.
- Aceita? -ele nega. Trabalhou muito? -pergunto o olhando.
Henrique: Demais. -suspira. As vezes tenho inveja dos meus irmãos, eles não tem tanta preocupação como eu.
- Por que escolheu assumir a empresa?
Henrique: Tinha apenas eu os meus outros irmãos não quiseram tal responsabilidade só querem o lucro mesmo.
- Complicado. -murmuro. Vai toma o seu banho. -sorrio. Deixei a banheiro cheia, água fresquinha.
Depois de me banha havia trocado a água, sabia que ele.chegaria cansado. Ele me olha e sorri e sai.
Henrique ainda mexe comigo de um jeito diferente, mesmo depois de tudo. Quando o vi pela primeira vez de tudo, por dentro eu já havia o perdoado. Acho porque eu o amo de verdade.
[•••]
Henrique: Aquele colchão é horrível. -diz deitando ao meu lado. Deveria troca.
- Não precisa. -sorrio. Foi de propósito não gosto muito de visitas. -ele gargalha. Não rir ridículo.
Henrique: Não gostei de saber disso.
Ele sorri e si aproxima. Seus lábios si encaixa nos meus, um beijo lento e cheio de carinho e paixão.
Suas mãos descem pelo meu corpo ele retira minha camisola, seus lábios chupa o meu seio direito e sua mão esquerda aperta o outro. Eu tiro sua blusa e logo já estávamos nus, e seu pênis dentro de me.
- Mais forte... Isso Henrique. -gemo cada vez mais.
Henrique: Gostosa. Fica de quatro. -como uma boa menina obedeço. Minha putinha. -me da um tapa e gemo. Cadelinha. -entra com tudo.
Gozo pela terceira vez e ele pela quarta, me aconchego nos seus braços.
[•••]
Acordo na manhã seguinte, tomamos um banho juntos sem malícia.
Preparo o nosso café da manhã.
Henrique: Tem remédio para dor de cabeça? -assinto e pego para ele. Obrigado Lívia.
- De nada Henrique. -sorrio.
Henrique: Como ficamos? Essa não é a primeira vez que acontece.
- Podemos tenta mais não vai ser muito rápido. -digo e ele me abraça. Para ridículo.
Henrique: Vou lhe fazer a mulher mais feliz desse mundo Lívia. -beija meus lábios.
- Espero. -sorrio.
Já conheceram Julie o meu mais novo livro?
Caso não vão lá.
https://my.w.tt/czKAIUvuu4
Amo vocês até a próxima.
01/03/2020