"Eu te queria comigo eu promete não te esquece mais me lembra de você me machuca tanto irmãzinha"Sonho on:
Saiu da escola correndo, hoje era meu dia de busca a Julia. Depois de dez minutos chego na sua escola e vou direto para sua sala, quando chego ela estava chorando. Me aproximo e abraço ela forte.
Julia: Lili você demorou. -disse assim que a pego no colo. Fiquei com medo de você me abandona aqui.
- Desculpa! Mais lembra eu nunca vou esquecer você e nunca vou te abandona ouviu loirinha.
Julia: Sim!
Professora: Aqui esta os matérias dela. -disse me entregando a mochila dela.
- Obrigada! Vamos loirinha?
Julia: Sim!
Como eu estava com um trocado no bolso fui até a pracinha e entramos na sorveteria, comprei um sorvete para ela e para me. Ela sorria muito, mais seu rosto ainda estava vermelho pelo choro.
Julia: Sabe Lili amanhã na escola terá um palhaço mais eu não gosto deles.
- Pedirei a mamãe para você falta. -digo e ela assente, desde novinha ela chora e tem crise de asma ela morre de medo de palhaço.
Júlia: Obrigada pelo sorvete.
Ao chegamos em casa papai já estava lá, ele sempre ia almoça conosco. Julia quando o vê corre até ele e o abraça, mesmo eles não sendo pai e filha geneticamente falando eles são pelo coração. O amor os ligou.
Ela si senta no colo dele e me sento ao sofá do lado.
Julia: Papai amanhã terá palhaço na escola eu não gosto deles.
Mãe: Pois você vai tem que parar com esse medo besta. -diz e Julia chora, mamãe sempre foi mais firme que papai.
Pai: Ela não vai e pronto final.
Mãe: Então você vai ficar com ela. -disse com raiva.
Pai: Amanhã você vai trabalha comigo filhota ai você poderá ser uma grande juíza.
Julia: Quero ser médica papai. -disse sorrindo um sorriso doce.
Pai: Você será uma grande médica filha. -disse a abraçando. Te amo.
Julia: Também te amo papai.
Sonho off.
Acordo depois desse sonho já chorando, não era sonho era uma lembrança que já havia esquecido. Hoje era segunda, iria começa a trabalha como babá, assino hoje os documentos necessários para a contratação.
Me levanto e sigo até o closet, separo uma roupa mais casual e um tênis. Vou até o banheiro e faço a higienização, após me banha saiu enrolada a uma toalha.
Me visto com as lingerie primeiro, visto ao roupa logo depois. Passo creme, desodorante e perfume. Passo uma make bem leve, saiu do quarto e desço já com a bolsa e toda arrumada como sempre.
- Bom dia família!
Mãe: Bom dia querida está animada?
- E muito mamãe.
Pai: Mesmo eu não gostando da ideia espero que dê tudo certo filha.
- Obrigada papai.
Mãe: Tome o seu café querida ou você vai si atrasa para seu primeiro dia. -diz e assinto.
Ao termina saiu de casa, entro no meu carro que quase não uso e dirijo rumo a um dos melhores bairros da minha cidade. Estaciono o carro e saiu, tranco e aperto a campahia.
Xxx1: Quem é?
- Sou a nova babá, meu nome é...
Xxx1: Lívia Collins.
- Sim!
Logo os portões si abrem, entro e na frente da casa vejo uma senhora. Era negra, muito bonita para pertence a meia idade. Ela me vê e sorri gentilmente.
Xxx1: Sou Edna, a governanta da casa. -diz sorrindo.
- É um prazer! Sou Lívia como deve saber.
Edna: Bom eu que cuido da contratação, e você começará hoje logo após assina os documentos. -diz e assinto.
- Onde esta a garotinha?
Edna: Ela está na escola, volta ao meio dia é quando você já deve está aqui. -disse e assinto. Ela não é de falta.
Após ler o contrato de contratação saímos do escritório, em uma prateleira vejo fotos de uma menina ruivinha. Essa então é a menina que serei babá, ela era linda. Logo Edna me leva até a cozinha.
Lá estavam as empregadas, no total havia cinco seis com um jardineiro cada um com uma função.
Jessica: Está gostando da casa? -pergunta e assinto era bastante bonita.
- Sim é bastante bonita mais não vejo muita nessesidade, a casa é muito grande para só um rapaz e uma criança.
Jessica: Era essa casa que ele vivia com a esposa, por isso não quis si muda.
Antonella: Si prepare logo logo a menina está chegando, ela tem um gênio difícil. -disse e eu assinto.
Algum tempo depois a Anny chegou, esperei uns minutos para ir para seu quarto. Edna me levou ate lá, a porta é aberta por uma cabeleira vermelha.
Anny: Quem é ela Edna? -pergunta a menina me olhando de cima a baixo.
- Sou a nova babá.
Anny: Perguntei para a Edna e não para você sua pobre imunda.
Edna: Tenha educação menina. -alerta e ela me olha com deboche, mimada.
- Pelo visto ficarei de babá de uma menina bastante mimada. -digo e sorrio irônica. Bom pelo menos tenha educação.
Anny: Odeio você. -disse e tenta fecha a porta mais eu não deixo. SAI DAI.-grita.
- Você vai si troca e vai desce para almoça ou ficará sem tudo que gosta.
Anny: Você não manda em mim. -disse por fim.
- Agora. -disse nervosa e ela assente com cara fechada, mimada mal criada. Essa menina é bastante sem educação.
Edna: Ela só tem medo de perde o pai, você é nova e ela tem medo disso.
- Quem disse que quero velho. -digo e ele nega e sai, sou nova mais não boba.
Depois de uns minutos descemos e não acreditei em quem vi em minha frente, si pensaram em Henrique acertaram que má sorte que eu tenho.
Deixa a estrelinha não vai quebra o dedo de vocês ne?
Comenta também não.
14/10/2019