Hoje todo mundo resolveu ir em uma festa e como eu não queria ir fiquei de babá da Oly a minha mãe disse que é bom eu ir treinando pois eu nunca cuidei de bebê, claro que tem a Juuh mais eu ainda era novinha quando ela nasceu dez anos de idade.
Oly dormia, havia acabado de dá mamadeira para ela. Estávamos deitada na minha cama, na televisão passava o último capítulo de Eternal Love infelizmente.
Luísa: Cheguei. -diz entrando no meu quarto, eles havia saído a umas cinco horas atrás.
- Deixa ela dorme aqui, durma no quarto de hóspede.
Luísa: Beleza!
- Só chegou você?
Luísa: Eu e seu irmão, ficamos preocupados com vocês duas sozinhas. -diz si sentando na beirada da minha cama.
- Nem precisava, acabei de termina a minha série favorita. -digo vendo que realmente havia acabado.
Luisa: Eu não tenho paciência para ler e assistir; essas séries são tão sem graça.
- Não é que é sem graça, a cultura do cinema hoje é só sexo. Tudo relacionado a arte tem que ter sexo e drogas.
Luísa: Isso eu tenho que concorda! -diz si levantando. Bom vou dormi boa noite.
- Boa noite!
Acordo e Oly já não estava mais, levanto-me e vou até o banheiro. Escavo os dentes e faço xixi e seco em seguida, tomo um banho e me arrumo hoje teria consulta. Já arrumada desço para a cozinha, apenas papai estava lá.
Pai: Bom dia meu anjo!
- Bom dia papai!
Pai: Filha tome seu café que eu vou junto com você na consulta.
- Okay! -digo e começo a comer, minha salada de fruta com leite.
Saímos de casa e entrei no carro, papai logo deu partida. Fomos para a clínica, logo após papai estaciona saímos e entramos no local dei meu nome para a recepcionista e nos sentamos na sala de espera.
Henrique: Cheguei! -disse o idiota entrando. Como você disse nas consultas eu poderia te acompanha.
- Tá bom.
Pai: Filha estão já que ele está aqui eu vou para o trabalho. -diz e assinto. Henrique deixa ela em casa para me?
Henrique: Claro!
Pai: Tchau querida! -diz e sai, ótimo agora estou sozinha com um idiota.
- Pare de me olha. -digo sentindo o mesmo me olha, isso me encomoda.