Tom dormiu já são dez horas da noite, estou me arrumando para a saída. Hoje na boate tem um cantor brasileiro muito famoso porém não me lembro o nome, separo minha roupa e saiu do quarto deixando Tom dormindo.
Entro no quarto de hóspede, minha irmã estava lá. Quem irá conosco é minha irmã Elena, minha cunhada.
Elena: Essa roupa está boa? -pergunta assim que entro no quarto, ela usava um vestido preto super justo.
- Está linda.
Elena: Eu sei. -diz e reviro os olhos. A Ananda vai nos encontra lá.
- Achei que ela viria para cá.
Elena: Sabe como é o preguiçoso do nosso irmão ne irmã.
Assinto rindo, retiro a roupa e entro no banheiro. Após me banha saiu enrolada em uma toalha, visto minha roupa. Passo creme na minha pele, penteo meus cabelos.
Já arrumada desço as escadas, Elena estava lá com Matheus seu marido. A dias atrás Matehus disse que Maria está com problemas ela é o problema ne, si envolveu com um homem casado e traficante ainda por cima.
Soube até que ela esta na vida, ela mudou muito.
Elena: Nossa aqui está cheio demais. -diz assim que saimos do carro. Caraca só pessoa bonita aqui.
- Parece que só tem gente com dinheiro aqui.
Matheus: Realmente.
Entramos no local, a música era alta. Havia várias pessoas bebendo e dançando, fomos para o camarote. Entramos e pegamos as nossas bebidas e começamos a curtir.
Começamos a dança, Matheus ficou longe sem tirar os olhos da Elena.
Ananda: Cheguei meus amores.
- Demorou.
Elena: Bora dança meninas.
Fomos para mais a frente do camarote e começamos a dança, meus movimentos era com o ritmo da música. Dançava bem sensual recebendo olhares masculinos, eu amo dança e isso eu faço muito bem.
Logo de longe avisto Nathan um ex ficante meu, terminei com ele a algumas semanas o motivo um menino de três anos.
Elena: Olha aquele carinha ali, ele é tão lindo si eu fosse tu pegava. -apontava para um cara loiro, ele usava terno.
Ananda: Caraca ele está em um camarote super vip, olha só tem ele e vários seguranças em volta dele.
- Ele deve ser bilionário.
Ele tinha cabelos loiros presos em um rabo de cavalo, seu corpo era cheio de músculos e tatuagens. Ele usava roupas super descoladas e de longe dava para ver que era de marca e não das mais baratas.