Capítulo 17 🐞

4.4K 354 10
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Já estou com neve meses, tranquei a minha faculdade a dois meses. Minha barriga está muita grande linda também, meu menino já tem o quarto todo montado.

Papai e mamãe quiseram dar um quarto a ele e não neguei, pois ele quando cresce dormirá no seu quartinho. Nesse momento estou indo para mais uma consulta, pois está perto então estou indo toda semana.

Thomas Davi é o nome do meu príncipe, saiu do quarto já arrumada e com a bolsa no meu ombro. Desço as escadas com cuidado, por conta da barriga tinha mais cuidado sempre estava atenta a tudo.

Mãe: Já estamos atrasadas dona Lívia. -diz enquanto eu entro na cozinha. Coma, acabei de fazer esse misto para você.

- Por isso que te amo mamãe, mãe a Heloisa já ligou?

Mãe: Ligou ontem a noite, ela está namorando disse que vem semana que vem.

- Já faz meses que não falo com ela, sonhei com ela essa noite. Ela chegava com uma linda menina nos braços.

Mãe: Vai que ela está grávida, o menino que ela está namorando é de boa família. Soube que é médico.

- Deus abençoe que ela seja feliz. -digo sorrindo, minha irmã é maluca mais eu a amo daria minha vida por ela.

Mãe: Deus te ouça, essa menina ja me deu muito trabalho.

Heloisa sempre foi meio louca mais quando a Júlia desapareceu ela si revoltou, Julia por ser a caçula era tudo em torno dela. Ela nunca precisou de babá, sempre era eu ou os meus olhando e cuidando dela.

Todos nos sabíamos que Julia não era a filha do papai, desde de quando ela nasceu. Julia deve ser parecida com o pai biológico, pois a mesma nasceu loira de olhos azuis.

Pai: Está no mundo da lua?

- Mais ou menos.

Mãe: Vamos filha?

- Sim!

Íamos de táxi, minha irmã pegou o meu carro emprestado e meu pai já iria trabalha. Saímos e pedimos um táxi, ele nos deixou em frente à clínica. Entramos e fomos para recepção.

- Boa tarde tenho consulta com o Dr Roberto. -digo para a menina da recepção.

Simone: Podem me mostra sua identidade? -pergunta e assinto e pego na bolsa. Okay só aguarda que ele logo te atenderá.

Entramos no consultório e o médico ja estava nos aguardando.

Dr: Bom como vem si sentindo nesses últimos dias Lívia?

- Bom estou tendo um pouco de contração ela vem e vai, por exemplo de manhã eu sinto e a tarde não.

Dr: É normal pois você já está nos dias de ganha, sabe que pode opta em cesária ne.

ᴇsᴘᴇʀᴀɴᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴠᴏᴄᴇ̂  (ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ) Onde histórias criam vida. Descubra agora